Sorteio FukuBukuro 2012 (福袋)

Olá meninas, aqui é a H-Sama falando.

Eu queria dar presentes de Natal a todas as escritoras do BLOG H-SAMA - afinal, o blog já tem 1 ano e agora temos alguns patrocínios....

Mas, infelizmente, 
eu comecei a fazer o presente mas não deu tempo de chegarem a tempo do natal. Não se aborreçam. Vão chegar em Janeiro mesmo - estão prontos!



Photobucket
Quero saber uma coisa de vcs, escritoras H-SAMA:
- qual o tamanho da camiseta de vcs? P, M ou G. respondam via comment.
- e depois quando responderem , me digam: qual o endereço pra envio?
essa ultima pergunta vc responde por email hsamablog@gmail.com, né?!



Eu vou enviar a primeira camiseta exclusiva do blog. Ela tem o nosso Gueri-gueri alado escrito H-Sama em japonês no peito. É muito fofa.
E também enviarei a credencial do blog. Com ela você pode entrar nos eventos credenciados do blog de graça pra fazer a cobertura como jornalista. (preciso saber que nome você quer que imprima. Por isso pode levar um tempo - eu vou imprimir todas juntas- então vamos esperar Todas!)
É bom ser escritora do H-Sama Blog agora, né? Demorou!


Photobucket
hohoho agora é a parte boa hohohoho
Também vou sortear uma pras leitoras.
A guria que mais comentar até de hoje até o dia 20/01 ganha um 
FukuBukuro (福袋) do H-Sama Blog.

Vai ganhar:

Camiseta  H-Sama blog + Kit de maquiagem + e mais alguns brindes japoneses e misteriosos que eu não posso contar!


Não posso dizer o que é, porque senão não é Fuku Bukuro! Não sabe o que é? Leia aqui

pra ganhar você tem que:


REGRAS:
-ser seguidor do blog
 (clique em participar deste site. Pode participar quem tem gmail, orkut, twitter, facebook ou yahoo )
-escrever no mínimo 30 comentários diferentes em posts diferentes; 
(vc precisa ter algoa dizer, carinha sorridente não vale -risos)

-escrever aqui: eu quero ganhar!
-curtir no facebook;


Feliz Ano Novo do blog H-SAMA
Feliz Ano Todo!
PhotobucketPhotobucket

Comments

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  3. A camiseta vai no sorteio também neh? Achei legal :) Eu quero ganhar ;)

    ReplyDelete
  4. Eu quero ganhar!

    Vale os comentários que vc já fez antes?

    ReplyDelete
  5. Esqueci de falar que meu tamanho é M :D

    ReplyDelete
  6. Que massa! A minha pode ser M ^^

    ReplyDelete
  7. Eu Quero Ganhar!!^^
    Meu Tamanho é M :D

    ReplyDelete
  8. EU QUERO GANHAR! Camiseta P =D

    ReplyDelete
  9. Eu quero ganhar!
    Isso me lembra "poupee girls" que todo ano tem lucky bags pra comprar no jogo xD

    ReplyDelete
  10. Só pra constar, estou seguindo o blog com o twitter "Kira Deidara Mascote"

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.