Anna Sui Chapéu de Gato


Olha o que  a Anna Sui colocou no desfile desta vez!
Look what Anna Sui put on the runway this time!
Chapéu de gatinhos!!
Cat hats!

Que fofura! Aliás há algum tempo vejo mais e mais celebridades usando coisinhas fofas pela rua...
How cute!! By the way I've been seen more and more celebs are using cute stuff
Khloe Kardashian

Isso tudo me lembra os chapéus de Sadaharu de  Gintoki que eu fiz!
All this reminds me all the Hats of Sadaharu from Gintoki I made!

Tirei foto do primeiro.
Took a pic  from the first.


Agora uma desculpa pra postar Otakus Gatos!
Now an excuse to post Otakus Hotties!

VOCÊS USARIAM?
WOULD YOU WEAR ONE?

Comments

  1. Sinceramente? NÃO!
    Achei a coisa mais feia do universo. Nem todas as idéias kawaii dão certo. Essa é uma delas.

    ReplyDelete
  2. Usar eu usaria mas prefiro só as orelhinhas como de costume ^^

    ReplyDelete
  3. "Olha mãe! Celebridades usam, estilistas usam também! Eu não sou doente ou carnavalesca por usar as minhas orelhas de coelho na rua!"

    "No way! Atrás de mim com esse troço de pelúcia você não vai!"

    "Snif" (guarda na bolsa e leva escondido)

    ReplyDelete
  4. Ameiiiiiiiiiiiiii *-* eu quero um deces lindosss!!!! <3

    ReplyDelete
  5. confesso que o com focinho eu não gosto não.
    Gosto só dos de orelhinhas...

    mas é bom saber que a moda está cada dia mais e mais aberta À "novidades otakus"

    ReplyDelete
  6. eu adoro acessórios de cabeça, mas não achei tão bonito esse da estilista, não...acho a toquinha de moogle do torugo mais bonitinha do que essas

    ReplyDelete
  7. O que eu acho bonitinho são aquelas blusas ou casacos com capuz que tem orelhinhas

    ReplyDelete
  8. Eu não usaria, nem o acessório nem o cara, eu pegava o acessório para ''colecionar'' e o cara tacava na lixeira.

    ReplyDelete
  9. Olá, você vende dessa touca do Sada? *-* muito fofa ela!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.