atualização 8


Como meu namorado e eu só temos domingo de dia mais livre, provavelmente comemoraremos hoje!

Tentei fazer um bolo, mas foi um fracasso. - bater bolo sem batedeira é dose... (engraçado que aline e eu conseguimos uma vez!)

Tentei fazer um ninho de chocolate, mas eu não tenho o bico de confeiteiro certo para a tarefa... (´__`)'
daí ele ficou com os fios muito grossos e eu desisti no meio...
 (o bico devia ser de 3 buracos, eu só tenho o de 1 e - ele é largo demais!)

Pior que com isso a gente vai comendo os materiais... risos...
veremos o que eu arrumo pra hoje. (espero não acabar comprando...)

Comments

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.