atualização 9



Você ainda deve querer saber o que arrumamos de valentine's day né?

A INTENÇÃO É QUE CONTA!
Amini-chan e eu resolvemos fazer para nossos namorados um bolo de cenoura com cobertura de chocolate.
Porque de acordo com o que eu andei perguntando este é o bolo que os meninos mais gostam.

-pra não ficar muito comum eu tive a BRILHANTE idéia de colocar um pouco de gengibre.
Ralamos as cenouras, ralamos o tal gengibre. misturamos tudo na mão -sem batedeira....
recheamos com brigadeiro e fizemos uma cobertura de caramelo de chocolate.
enfim, gastamos o dia na cozinha.
O bolo até cresceu mas solou. (como um bolo cresce E sola ao mesmo tempo??)
mistério.

o bolo ficou tipo com umas 3 camadas.
Claro que a gente queria que ficasse bom, mas o maldito gengibre tomou conta da receita!! Parecia bolo de gengibre com cenoura.
TERRÍVEL.


à noite Fui na casa do meu namorado no sábado passado  e lá estava o pai dele com um lindo bolo de cenoura com cobertura de chocolate. DO JEITO QUE UM MALDITO BOLO DEVERIA SER.

pensei seriamente em jogar tudo fora, mas já tinha feito....

Embrulhei com uma caixa bonitinha que eu tinha comprado (não parece mas ela abre em espiral!!)- eu realmente acho que embrulhos influenciam MUITO no presente, por isso gasto MUITO tempo escolhendo o embrulho e  embrulhando um presente quando uso papel (eu até aprendi umas técnicas diferentes! ok sou obsessiva)

Combinamos de embebedar os namorados antes da dar o bolo (Boa estratégia!!) mas no final intimidação e uma abordagem passivo-agressiva parece que funcionou melhor:

"Olha, passamos o dia todo na cozinha só pra fazer esse bolo pra você. Coma e não reclame"
"Está ótimo!"
'Eu fiz isso aqui... mas não acho que você deveria comer..."
"Ah estava muito gostoso..."

ok, mentirinhas brancas animam o espírito. (•ω)kyaaah!

Comments

  1. Eu nunca consegui comemorar o valentine's day com o meu namorado D: (Na verdade, a gente só comemora aniversário de namoro... é muito triste DDD: )
    Teve uma vez que eu quis dar de presente pra ele um bolo, o problema é que a minha mãefalou que ele morreria envenenado se eu fizesse D: Nunca mais mexi na cozinha, também XD Ela que faça as coisas sozinha! XO (Revoltada Mode ON)
    Pela primeira vez ouvi falar de colocar gengibre num bolo de cenoura com chocolate .-. Mas se o seu namorado falou que gostou, pode ser que tenha dado certo :D

    ReplyDelete
  2. Acho o seu blog incrível! Já li todas as receitas e amei o post sobre as creperias ( Angel Heart eh realmente muito kawaii). Vou tentar fazer o sorvete de melancia! Parece de brinquedo quando fica pronto neh? Acho gyaru's supa kawaii's ^3^
    As dicas de nail art ajudaram MUITO.

    Kissu kissu ^3^

    Ori-Chan do

    http://kaorimatsumoto.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. @Ori-chan

    Opa que bom que você tem gostado!!

    a gente também dá umas dicas pra cosplay - não se você curte..
    e uma vez por mês tem sorteio!

    ReplyDelete
  4. @Yara-chan


    ficou horrivel mesmo (´__`)
    não desista porque sua mãe falou isso...

    eu acho que os meninos realmente valorizam o esforço.

    Afinal eu fiz SÓ pra ele.
    -ele parecia animado pelo V-day (de tanto que eu falei acho...)

    ReplyDelete
  5. A Samira saiu do blog?

    ReplyDelete
  6. Ah q show fazer um bolo pro namorado *--*
    Minha mãe n deixa eu mexer mto na cozinha T-T
    Então eu fiz uma kusudama com um papel na ponta pra escrevermos nossos nomes e fiz um desenho pra ele também ^^

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.