CONSELHOS AMOROSOS

Em poucos minutos depois que meu namorado tinha acabado de sair daqui de casa depois de ver Black Swan comigo  e passado o dia inteiro juntos pra comemorar o Valentine's Day semana passada, eu me pus ao telefone.
Queria escrever uma mensagem pra ele. Ah! Pra saber se ele chegou em casa bem, que o dia foi bom e outras tolices de pessoas enamoradas. Vendo isso meu irmão me dá uma dura:

"Porr* o muleke acabou de sair e você já está enchendo o saco dele mandando mensagem? MULEHRES"
envergonhada, refleti uns segundos, "será que estava enchendo o saco mesmo?"

Enquanto eu pensava eu recebi uma mensagem dele. BIG SMILE. ele mandou uma mensagem falando o que eu queria dizer! Não, não estava enchendo.

As vezes a gente escuta alguns conselhos meio errados, não que a pessoa queira te prejudicar, muito pelo contrário: Quer te ajudar!!
Mas muitas vezes quem sabe melhor o que fazer e como proceder no seu namoro é você mesma. 
Escute os conselhos mas siga o seu coração e consciência na hora de tomar decisões.

kiss me through the phone

Comments

  1. Sei lá eu particularmente prefiro que não interfiram... quem sabe somos nós... Algo não está agradando entre os dois? Conversa '-' E assim vai...

    ReplyDelete
  2. eu fico pensando bastante nisso,se to exagerando,exendo saco,pq tmb ja me disseram isso 10274587568 de vezes,mas no fim acabo fazendo oq axo certo(mando a msg,rs)e no fim tudo acaba bem

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.