Estilo Náutico/Marine Style



Eu acompanho o blog da H-sama e vi que você tira dúvidas de moda e tal...
Gostaria de saber se você gosta do estilo náutico e se você poderia mandar umas dicas de como usar roupas, sapatos e outros nesse estilo.
Eu vi algumas revistas que diziam que esse é o estilo desse verão mas não sei se é verdade XD
Beijos e obrigada pelas dicas!
Ah, adoro seus posts! *-*
Bye!
Pergunta enviada pela Alexia Reis



Oi, Alexa!

Obrigada pelos elogios e por nos acompanhar *0*

~ Parece que você leu meus pensamentos! uahUAU
Eu já estava separando um material para falar sobre este estilo, bem apreciado pelas gals.

Eu havia começado a falar sobre este estilo já há algum tempo neste post sobre os sapatos e neste de "introdução".


~


Mas, vamos ao que interessa: as roupas!

O estilo aceita bastante saias e vestidos, e segue a linha de cores já falados anteriormente: vermelho, azul e branco.
Listras são quase uma regra. As meninas gostam bastante!


Mas nada impede de usar macacões, shorts e calças. Cintura alta está bem na moda também.


Acredito que seja um estilo certo para todo verão, e como diria um professor meu:
"No Brasil só existem 2 estações: verão e inferno"

Então, não tem problema usar em "outras estações" também!!! ^^



---------♥---------

Ps.: Se quiserem mandar uma pergunta, dica, desabafo, agradecimento, sugestão, reclamação, matéria que vc msm redigiu, cutucada, oferecer emprego, enfim, o que quiser, envie pelo e-mail aminichanmarks@gmail.com só por favor não me mande spam nem e-mail de corrente, puuuuuuuuuuuuur favô ç_ç de resto, é tudo bem vindo. (^___^)/



Comments

  1. Esse estilo até para roupa de dormir fica legal pra quem gosta ^^ Ja vi uns pijamas assim

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.