FILMES do Neo Genesis Evangelion


Tá rolando um boato na net dizendo que vão lançar o filme de Neon Genesis Evangelion (新世紀エヴァンゲリオン Shin Seiki Evangerion).

E eu preciso ver isso.


Elijah Wood vai ser o shinji-kun (gostei!), a chata da Kirsten Dunst vai ser a Asuka ("a dor causada por spider Man ainda é recente"), e não consegui distinguir quem é a Rei pelo trailler.
Keanu Reeves como Ikari Gendou?? Jessica Alba ( loira de novo) como mitsuko que idéia idiota??

-enfim, não vou comentar sobre o quanto eu odeio quando mudam a aparência de personagens no cinema...
mas parece que a "mundaça" se adequa com os nomes dos personagens nos EUA: Shane = Shinji, Ray= Rei, Kate Rose = Asuka Langley Soryu e Susan Whitnall= Mitsuko Katsurato (que péssimo)  .

Parece que o trailler em si é fake mas o projeto do filme existe mesmo e será lançado (previsão de até 2015) e parece que vários estúdios estão brigando pelos direitos do filme (o que significa que a produção real deve começar em breve)

O atraso do filme se dá por conta do filme Transformers - o povo dos estúdios americanos queriam ver se um robô gigante faria sucesso com o povo americano. Er. desculpe a minha honestidade mas o que é que explode carros e não é sucesso no cinema americano?..


Joseph Cho está ajudando com as negociações pela Gainax com os estúdios nos USA. Ele foi encarregado pelo filme Aplessed Ex Machina da Warner Bros (que é inspirado na série japonesa Apleseed)

O anúcio oficial incluindo a nomeação do studio, o diretor, elenco, e demais informações parece que sai em até 9 meses.

Mas o trailler mesmo é fake, ou seja, o trailler é falso.
Uma piada criada pra sacanear otakus ingênuos e famintos por Evangelion nos cinemas...

Até porque uma coisa tão importante como o filme seria anunciado pela GAINAX em seu site oficial.

Pelo sim, pelo não, ficou maneirinho o trailler.

Evangelion foi a primeira série que eu vi do início ao fim em anime, e fiquei uns 3 dias sem fazer mais nada a não ser ver... (poderia ter morrido não fosse a minha mãe me obrigar a comer)

verdade ou mentira, quero ver.


Gostou do post?? Segue a gente!!


Post top 05 do blog

Comments

  1. pelo video se prestar atenção da pra saber que é fake... mas se não prestar vai acabar acreditando msm XD hehe

    ReplyDelete
  2. Eu adoro evangelion
    mas esse filme live action ta especulado desde 2003
    eu já desisti

    ReplyDelete
  3. @PenPen

    está mesmo.
    Mas parece que a briga é enorme para a compra dos direitos autorais.

    -eu não sei porque o povo não faz logo como Harry Potter.
    que tem video direto e já tem até parque

    EU QUERO ENTRAR NUM EVA!!

    ReplyDelete
  4. Tou repassando porque acho que entra na discussão
    -----------------------------------------
    MARCOS POR E-MAIL

    Realmente o que tem no seu blog condiz com a negra realidade ... eu ouço falar da produção desse filme tem uns 2 anos, se sai ou não e uma outra estória ...


    Bem ... eu lembro que procuravam um estúdio para fazer o filme, acho que os cotados eram a Fox e WB ... eu não duvido que fique maneiro, mas sei lah, as ultimas adaptações de anime/jogos de temática orientais feitos pelo cinema ficaram devendo muito ... Mas poxa apelar pro Elijah Wood pro principal? o caboclo tá com quase 30 anos nas costas ... sem falar que eu preferiria ver olhos amendoados nos rostos dos papeis femininos.

    ReplyDelete
  5. fake... poxa... custa tanto assim pegar atores japoneses para fazer personagens japoneses!?!?!? auhuahuaha

    ReplyDelete
  6. Eu prefiro que nem lancem, Hollywood, na maioria das vezes, estraga as histórias de qualquer game ou comic.

    ReplyDelete
  7. @Felipe

    custa!

    realmente custa.

    Isso porque os atores japoneses muitas vezes não falam inglês e nem outra língua.

    No filme memórias de uma gueixa por exemplo, as atrizes principais são chinesas

    e as que eram japonesas (como a menininha chiyo) não falava inglês! Fez o filme todo imitando o som das palavras
    (como a gente faz aqui dizendo que canta em japonÊs)

    ReplyDelete
  8. @Lais

    concordo plenamente!!!!!

    ReplyDelete
  9. Será que ... Vai ficar legal?
    Tem live action de animes q não ficaram muito apresentáveis... (diga-se dragonball que n ficou mto parecido e um fake live action de pokemon...)
    Mas vamos esperar pra ver neh xD

    ReplyDelete
  10. gente, isso é fake demais... e a loira é a scarlett johanson, não a jessica alba.

    de qualquer forma, acredito que se fosse verdade os atores não seriam esses. assim, a história de evangelion cria muito em cima de que eles são crianças/adolescentes. mudar isso já cria um dragon ball evolution feelings.

    ReplyDelete
  11. ae quando tiver algo novo avisem ,plis, mas era melhor com atores japoneses mesmo, e da continuidade pq do anime , aqueles dois ultimos episodios , falando serio nao entendi nada, o shinji paresse q inventou tudo , cabeça de vento , mlk do capeta , se alguem sabe de algo novo posta ae!XD

    ReplyDelete
  12. Fake.Pegaram um monte de cenas de filmes diferentes e juntaram.Isso até eu faço pô.Tá pra perceber muitas falhas, principalmente nas vozes.
    E sabe...Eu acho que morro e não vejo versão Hollywoodiana de Evangelion,de certa forma, até que é bom.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.