FILMES QUE QUERO VER


 Tumblr_leoki84jeu1qzqpo1o1_500_large

Eu frequentemente vou ao cinema e volto sem assitir nada por não gostar de nenhum...
( e arrasto eu namorado comigo)

Mas mesmo assim quero ir ao cinema, e desta vez tem vários filmes que eu quero ver:

1. Cisne Negro (eu até tenho Black Swan aqui em casa, mas queria mesmo ver no cinema)
2. Burleque (também é um filme que tem a ver com música e dança)
3. Malu de Bicicleta (Finalmente um filme brazuca que eu quero ver no cinema!! Uma amigona me emprestou o livro quando eu tinha tipo 15 anos e eu até hoje estou com ele aqui em casa)
4. O Ritual ( porque eu adoro filmes de terror e exorcismos são especiais);
3. Thor (porque é o Thor e ele é loirão)


2011films2_large
Enquanto o mundo todo diz  "olha os olhos dela?!" o lado cosplayer pensa: "ah.. tsc, são só lentes sclera..."

E VOCÊ? TEVE ALGUM FILME QUE VOCÊ QUIS MUITO VER NO CINEMA?


Comments

  1. Megamente, Narnia e Enrolados, desses só o enrrolados que não vi aina =/

    Black Swan tb quero ver :3

    ReplyDelete
  2. Suuuper recomendo Black Swan! =D é demais!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.