GET THE MAKE: Dolly Wink Green Pink

Tsubasa Masuwaka na Popteen de Fevereiro 2011.
Embora seja  uma maquiagem de inverno eu acho super cores vivas de verão. 

Não sei porque, ultimamente tenho visto muitas pessoas de make verde jasde/ esmeralda /pavão... resolvi tentar.

Achei o look bem ousado e marcante - extra colorido, mas sabem que EU GOSTEI!! 
ao vivo fica muito maneiro.

Sim, vou usar! Pro desespero do meu namorado! Eu provavelmente só a usarei  à noite e com roupas de cores escuras -apesar de ter amado a nossa Tsubasa Masuwaka-san com este maravilhoso furisode pêssego com a make verde-rosa.  

Mas só de usar já é um avanço na minha condição de fobia de cores (sou um tanto "colorphobica"!).




ingredientes:
sombra pérola ou outra iluminadora;
sombra verde;
sombra pink
delineador preto;
lápis de olho creme (usei o da Contém 1g)
Blush rosa-azulado (usei o B1)
lip concealer / base no tom da sua pele
Gloss transparente
rímel (usei o transparente)

Dolly wink pink eyeshadow

#Comofaz?

Modifiquei essa make pro meu tipo de rosto.
Diminui o esfumado arredondado da sombra verde e diminui o rosa consideravelmente.

1. Ilumine o canto interno da pálpebra inferior com sombra clara perolada.
2. Preencha sua pálpebra móvel com sombra verde.
3. Com um pincel chanfrado, delineie a pálpebra inferior de sombra rosa até o meio do olho;
4. Finalize o olho passando lápis creme na linha d'água dos olhos, delineador preto e muito rímel;
5. Nas bochechas blush azulado -usei o B1, apliquei da lateral do rosto até o meio das maçãs do rosto;
6. Nos lábios ela usa o Lip Concealer da Candy Doll, como eu não tenho, usei uma base bastão da cor da minha pele, por cima aplique gloss para ficar mais parecido - eu não quis.

Pra quem quiser abaixo tem o esquema do original!



E embaixo tem outra versão mais fraquinha. Clique para ampliar.
tem que ter muita coragem pra botar a cara depois de uma tsubasa masuwaka, ok? (chorei rios de sangue -quase arreguei)

Comments

  1. cara, não consegui bater uma foto que faça jus dessa make.

    - mas a make é muito maneira ao vivo!

    ReplyDelete
  2. linda! achei muito foda essa make

    ReplyDelete
  3. Uau que perfeita! Me apaixonei com essa make!
    é muito linda!! Eu amo verde e rosa!
    Você acha que ficaria legal Azul e Rosa H?

    ReplyDelete
  4. Ficou fofa ^^ Em olhos caidos sera q ficaria legal?

    ReplyDelete
  5. @Jacke

    Esta make até que sim!
    Diminua a parte rosinha e deixe-a bem rente aos cílios.

    ReplyDelete
  6. hoje usei este make pra sair com meu namorado.

    Eu usei um macacãozinho de flores

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.