KOSÉ Sweet Deco Cheek cor Peach Pink

Apesar de ter comprado uma paleta inteirinha de blushes.
Quero comprar o Sweet Deco Cheek da Kosé na cor Peach Pink.
Que bárbara que a modelo gyaru Kumicky está na campanha!

Olha que linda a embalagem do produto?! Coisa ryca.
Ele vem com um pincel normal e um lindo pincel que é uma bola felpuda que parece um algodão doce!
-acho que quero para experimentar este pincel!! Que parece super não-prático, mas quero experimentar.



Que coisa bela de ter dentro da bolsa!!


Dentro do coração vem um blush base que é cremoso. Ele não é oleoso e ajuda o blush a fixar melhor.
O Blush em pó é bem pigmentado e tem brilho.
E finalizando tem ainda um iluminador (highlight) que é brilhoso também.

Achei swatches dele na net.

Cosmagic Sweet Deco Cheek
A parte do Blush parece com o Orgams da NARS e com o Frapê Cintilante da Contém 1g.

atrás vem ainda um estencil de coração pra fazer as bochechas com formato

Comments

  1. Eu amei *0*

    quero comprar Y.Y (to indo pedir a minha mãe agora mesmo *vai correndo*)

    rsrs

    ReplyDelete
  2. Linda *-* ain amei eu querooo são tão cutes!!!

    ReplyDelete
  3. Olha... *hic* esse pompom serve pra ôtash coisash.. *hic* vice? Muahaha~

    Ma o conjunto é fofo, sim, e como a maior parte das coisas que eu vejo, compraria só pelo pote bonito ^^ amo plástico com essa "lapidação" de jóia. Me encanto até por caixa de ferrero rocher, intaum magina...

    ReplyDelete
  4. Que fofo, aonde voce comprou?

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.