POP ROMANCE: LIME CRIME nova linha


A Lime Crime lançará dia 7 de Março 3 novas cores (lindas) para a primavera (é primavera nos EUA). Elas fazem parte da nova coleção POP ROMANCE.
É a primeira vez que lançam uma coleção na marca e todas nós clientes-fãs estávamos ansiosos!

As cores serão:

MINT TO BE -  Verdinho menta
COQUETTE-  Rosinha nude
NEW YOLK CITY- Amarelo banana (?) aqui me parece mais fraco...


TUDO LINDO, mas será que ficaria belo numa boca de pele escura?? Veremos.
Façamos o teste.

Queria um coral/rosa e um rosa/azulado e vinho/azulado ...okay... ficarei no aguardo!

Comments

  1. Boa pergunta! Será que ficaria bonito numa pele escura?²
    Eu acho que a Lime Crime, assim como a Eyeko só fazem maquiagem pra gente branca. Pessoas morenas e negras não tem direito de usar coisas fofinhas.

    ReplyDelete
  2. @sweet

    o que a lime crime disse (mandei email pra dona)
    é que todas as cores ficam bem em todas as peles...

    ok ela falou meio como dando a impressão que fosse meio preconceito nosso "achar que negros ficam feios de cores claras..."


    mas por outro lado vc sendo escura e a maquiagem clara ela parece branca.
    muitas vezes não dá o contraste da cor da make com a pele.
    por isso eu acho que deveriam ser uns 2-3tons mais escuros pra fazer o mesmo efeito..

    senão fica esbranquiçado - PRINCIPALMENTE- em fotos

    ReplyDelete
  3. Isso! Exatamente isso que eu estava pensando. Amo batom rosa claro, mas sei que vai ficar ridículo em mim. Vai parecer que eu enchi minha boca de corretivo. Eu sei também que NENHUM batom dessa coleção vai ficar bem em mim. E pode dar uma olhada nos catálogos da Lime Crime. Desafio alguém a achar uma modelo negra ou pelo menos morena igual a você, H. Não tô querendo dizer que a marca é racista. Só que eles tem que ter bom senso e se tocar de que esses tons ficam feios e apagados em pessoas mais morenas.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.