MAQUIAGEM SECA




Maquiagem que nunca foi usada seca?


SECA! Seca sim.
Maquiagem seca, comida seca e até lentes de contato secam, sabiam?
Mesmo sem abrir a embalagem.


A data de validade não é uma coisa certinha. É uma estimativa.
Estima-se que o produto dure aquele determinado tempo.
Mas se for armazenado em condições ruins ou se ele tiver defeito, é possível que ele seque 
ou se estrague mesmo com a embalagem inviolada - o que não é usual, 
mas pode acontecer sim.


Nós fizemos um post só pra falar de maquiagem vencida - e esta é um tipo- dê uma lida aqui.


beijix
H

VOCÊ TEM DÚVIDAS? COMENTE, MANDE EMAIL OU 
FORMSPRING ME!

Comments

  1. Putz bom saber >< dar uma olhada nas minhas maquiagens pra ver se estão boas ainda...
    E se secarem... não tem como reverter, certo?

    ReplyDelete
  2. Oiie Bom eu concordo siim em me unir com vocês :D
    depos você me dexa seu e-mail ou orkut algo assim pra gente conversar direitinho o que vocês querem que eu fala da qui do Japão e tal..
    Beijinho e Adorei esse post,ate um tempo atras eu não sabia que maquiagens estragavam ate que uma amiga minha uso um lápis de olho vencido e prejudico os olhos dela,por isso que acho muito importante sempre esta de olho na data de validade dos produtos que usamos.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.