Rapel Morro do Moreno

Opa!! a Aqualye me mandou este email e eu vou repassar pra vocês!!!
Será que eu tomo coragem de uma vez??


Ei =D

Eu experimentei rapel no morro do moreno com a equipe Planeta Vertical.

Eles fazem em dois horários no morro do moreno dependendo da demanda: no começo da manhã e no fim da tarde.
Ah, e o grupo máximo é de 15 pessoas. Eles guiam grupos fechados tb.

o BLOG colocou a foto na vertical!!
Eles tem um calendário e talz, se vc se cadastrar no site deles vc recebe todo mês no seu email o programa mensal. http://www.planetavertical.com.br/

Encrespei de ir no rapel pq meu primo que não via a eras veio me visitar, e tb pq eu e meu namorado estávamos numa onda meio radical.

Infelizmente não tinha como ir em nenhum programa com cachoeira, então quem for e puder me dar uma carona, me chama! xD

Pra chegar lá em cima é caminhando mesmo: a gente sobe uma trilha até lá em cima. lá, além de apreciar a vista, os guias passam todas as informações necessárias de segurança.

 Uma dica na hora de tirar fotos na descida: Se vc não for o primeiro a descer, peça a quem for antes de vc para descer com a câmera e lá debaixo tirar fotos suas.
Como eu desci antes dos meus amigos, fiquei sem nenhuma foto descendo =( O bom de ir em grupo é que vcs podem levar mais de uma câmera, assim dá pra quem for descer depois de vc tirar fotos na hora que vc for descer e quem desceu antes tb ;)

O resto é só curtir! Não dá medo não. É só seguir direitinho a explicação dos guias.
Importante: usar roupas confortáveis, próprias para a atividade, tênis, cabelo bem preso, óculos de sol (com aquela cordinha pra não correr o risco dele cair), toalhinha e muita, muita ÁGUA.

Nas fotos: Eu me ajeitando pra descer e meu primo quase no fim da descida.

Abraços!

Aqualyë.

Ai meu deus!! Parece muito alto!!


VOCÊ JÀ FEZ ALGUM PROGRAMA ASSIM??
divulgue uma coisa que a você goste. Mande pra gente em hsamablog@gmail.com

Comments

  1. o máximo de "programas natureza" que eu já fiz foi passeios de barco ou trilhas

    (amo trilhas)

    ReplyDelete
  2. Noooossa, deve ser legal!!!



    Eu tbm já fiz trilha, andei de barco, bote, fui a ilhas de lancha *sou ryca hauHUAhuh*, mas nunca fiz nada radical, eu sou muito cagona, qm sabe um dia, né!? XDDD

    ReplyDelete
  3. hahaha

    quem é cagona bota a mão aqui!!!!

    ReplyDelete
  4. eu querooo rapel em matilde deve ser a melhor coisa...

    ReplyDelete
  5. Em 2007 desci duas vezes em pontos distintos, na época era com Prof. Tenente Belenda, ficamos na área da Vila Militar quando fiz Técnico de Aviação.

    Sábado (16) subi com amigos do curso de Biblioteconomia, pela trilha tradicional e no dia tinha um grupo de mountain bike filmando. Na volta descemos pelo caminho que vai para a Praia do Ribeiro com uma bela vista e dica para quem queira conhecer a casa do Governador e a "ponta da ponta" a caminho da Praia da Costa.

    ;)

    ReplyDelete
  6. Desci duas vezes em pontos diferentes em 2007, com prof Tenente Belenda, na época do técnico de aviação.

    Sábado (16), subi a trilha tradicional com amigos da Biblioteconomia, tinha um grupo de mountain bike filmando e na descida foi de encontro com a praia do Ribeiro, um belo ponto antes de Praia da Costa e ainda no caminho a frente da casa do Governador :D

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.