SAPATO OXFORD: C&A preview de inverno



ATENÇÃO GALS!!

Pra vocês que estão tresloucadas atrás de sapatos oxford fica aqui a minha dica de se descambar pra C&A e comprar este sapatito muderno.

Ele é do jeitinho que eu queria: com o corte para o pé bem aberto (o que não deixa o seu pé com cara de sapato de homem que é bem fechado no peito do pé) e tem vários detalhes de furinhos!

Tem na cor camelo e dourado. Ambos de couro por R$100,00.
A foto do site oficial não ajuda muito... é como a minha foto mesmo.
O camelo é especialmente belo com o forro florido roxinho. 

Eu quando dei por mim já voltava com um par. (Já nos pés)


EDITADO: Retiro a crítica que fiz antes sobre estes sapatos. 
Finalmente alguém inteligente.
O QUE ACHAM DESTE SAPATO?
podt top 5 do blog

Comments

  1. Eu fui na C&A, experimentei, ashei Diva, ma ainda mantenho duas convicções:

    - Caramelo fica um l.i.x.o. na minha pele, e num dianta me falar de nude que eu tetesto, oquei?

    - E eu inda não posso gastar 100 conto num únco sapato, por melhor que digam que ele seja (o que me faz chorar na webloja da Melissa diariamente)

    E compartilho a fé na busca de um oxford bicolor não pago em dólares, pra exercitar minha bolachisse em Vitorinha nesse semestre letivo TwT"

    ReplyDelete
  2. @Manni

    realmente eu também não acho muito legal sapatos com a cor igual à da sua pele..
    fica com cara de "casco" sei lá.

    Se você é do time das que não gosta de nude nem caramelo, camelo, tan ou qualquer outra cor assim,
    você pode tentar o marrom café, o preto, o bicolor ou o cinza como alternativas para tons neutros.

    ReplyDelete
  3. @Aqualye

    jura??
    adoro sapatos e coisas de "vovozinha"

    ReplyDelete
  4. Pois eu amei e vou comprar um desse !! =)

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.