Super Junior e BoA no Brasil?



Ouvi boatos que a cantora coreana BoA e o grupo super Jr. iriam se apresentar em SP em julho. Sabe alguma coisa sobre?



Um agravante provável deste boato é esta matéria especial do programa Leitura Dinâmica (Rede TV), exibido no último dia 28 que fala sobre o aumento da popularidade do k-pop pelo mundo nos últimos anos.





*Eu me arrepiei qndo vi a matéria e no final deu até um pouco de vontade de chorar ahUHAUhuah*



Super Junior
(슈퍼주니어)


Infelizmente AINDA são apenas boatos que têm bastante fundamento.

- Em uma coletiva de impresa os Super Junior disseram QUEREM que a 4ª turnê do grupo não seja concentrada apenas na Ásia.

- Há um tempo atrás, o Super Junior Eunhyuk publicou em seu twitter uma foto e uma mensagem que dizia algo sobre "ir jogar futebol em breve no Brasil".

- No portal do programa Leitura Dinâmica da Rede TV foi lançada uma enquete "Qual astro do K-Pop deveria se apresentar no Brasil?", e o grupo está liderando a pesquisa. /o/




BoA (권보아)



De acordo com o blog dos fãs da BoA no Brasil, os boatos vêem de comunidades do orkut (tanto sobre a BoA quanto sobre o Super Junior), e que segundo estas comunidades, a datas para os shows já estavam defenidas: 22 e 23 de julho, com ingressos a R$400 e R$200, sem local definido, mas ainda não se sabe a veracidade destas informações.


O QUE ESTÁ CONFIRMADO?

Desde muito tempo eu tenho notícias sobre artistas asiáticos vindo ao Brasil.
A Yamato já traz ao Anime Friends há um bom tempo Hiroshi Kitadani e Hironobu Kageyama praticamente todos os anos. Em 2008, o grupo JAM Project esteve no Brasil (e eu fui, e foi lindo, e peguei autógrafos *0*), também no Anime Friends.

Em 2009 Miyavi fez um show a parte de eventos de anime, e em 2010 a banda Versalles.
Seguindo esta linha, o X Japan está CONFIRMADO para 2011, mas ainda sem local e preços definidos.

Ou seja, o que eu tenho certeza é da Yamato trazendo shows de artistas JAPONESES, agora os coreanos eu já não sei que empresa irá trazer. =/


Vamos ficar na torcida! Photobucket

Alguém aí tá sabendo de mais alguma informação? Comentae o/





Ps.: Se quiserem mandar uma pergunta, dica, desabafo, agradecimento, sugestão, reclamação, matéria que vc msm redigiu, cutucada, oferecer emprego, enfim, o que quiser, envie pelo e-mail aminichanmarks@gmail.com só por favor não me mande spam nem e-mail de corrente, puuuuuuuuuuuuur favô ç_ç de resto, é tudo bem vindo. (^___^)/


post top 05 do blog

Comments

  1. Eu torço muito pro Super Junior vir para o Brasil *-*

    ReplyDelete
  2. Eles virão sim *-*,
    olha aqui: http://j-music-and-k-music.blogspot.com/2010/12/super-junior-e-boa-no-brasil.html

    ReplyDelete
  3. TOMARA QUE ELES VENHAM, ADORO O SUPER JUNIOR

    ReplyDelete
  4. AAAAAAAAAAH *choranocantinho* ELES TEM QUE VIR!

    ReplyDelete
  5. ELES TEM QUE VIIIR VOU VIAJAR A CADA LUGAR QUE ELES FOOREM!!

    ReplyDelete
  6. Eu queria é que o 2ne1 ou o bigbang viessem

    ReplyDelete
  7. Quero muito que o suju venham para o Brasil, estou apaixonada por eles, principalmente Leeteuk

    ReplyDelete
  8. sou brasileira na minha cidade ninguém conhece os super junior. eu sou fan mais eu quero saber mais coisas a respeito dos super junior ?!

    ReplyDelete
  9. Nhaaa 'baba
    Eu queeero ter dinheiro pra ir.. portanto quero q venham! =3
    E quero GazettE tbm T-T

    ReplyDelete
  10. nossa, estou feliz ,porque na minha escola ninguem conhece o super junior, então pensei que era só eu de brasileira que conhecia, mas vejo que o suju tem muitos fãs do brasil. precisamos fazer uma campanha para que eles façam uma turne aqui no brasil, pode ser em sc,mg,rj,sp,ba,que tal?
    siwon e kyuhyun amo voces.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.