Telefone

Sabe aqueles dias em que você tem que falar com alguém no telefone e a pessoa não pára de falar?
Tem gente que eu tenho arrepios só de pensar em ligar.  

Isso porque depois que cortei de vez meu tel de linha pra tel de crédito e eu mesma passei a pagar a minha conta eu vi o que meus pais sofriam ao me ver pendurada no celular. Por isso quem me liga, mesmo que a pessoa esteja pagando eu não quero conversar muito porque sei que dói ver a conta de uma conversa muitas vezes inútil.
Eu sempre penso: parem de comer os créditos das pessoas. Se ela ligou é porque ela quer falar! 
Mas tenho vergonha de dizer "pare!"

O que você faz nestes casos? Tira da orelha?

Comments

  1. Estar atrasado pra algo é uma desculpa legítima na maior parte das vezes, sabe? Ou a bateria acabando, "por isso vou falar rapidinho". Mentir pode ser chato, ma eu conheço pessoas que só tem como levar assim =/

    ReplyDelete
  2. Eu já deixo claro para todos que eu não gosto de conversar por telefone XD
    Então só ligo quando for alguma urgência. E se a pessoa começar a falar demais eu corto e falo Pare sim XD

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.