Ajuda para comprar online (SOLD OUT!)



Saint Clair Mini Dress - MARY MAGDALENE


Oi H tudo bem?


Sabe aquele site da Mary Madalene? Pois então, você sabe como faz pra comprar nele? Porque todos os itens lá estão como Sold Out.


Sei que é para usar o formulário para compras internacionais, mas não entendi muito bem ainda, mesmo se eu pedir no formulário e no site o produto que quero estando como "Sold Out", eles irão mandar?



E tipo assim, como fica a conversão da moeda deles para o Real? Fiz no Yahoo mas deu meio errado.


O vestido que vi lá custa 23.887 Yen [acho que é isso], então como fica no real?


Bom é isso, espero que você possa me ajudar.




Olá Tudo òtimo!

Pra quem não conhece a Mary Magdalene vende lindos vestidos lolitas (geralmente puxando mais pro Classic Lolita, mas você pode achar peças em sweet gothic loli, elegant loli e country loli)
Os iten que estão como sold out é porque foram todos vendidos!

SOLD OUT = VENDEU TUDO.

Infelizmente eles não vão ser enviados - porque eles nem costumam fabricar a mesma coisa 2 vezes.



sobre a conversão:


pelo q eu sei eles não fazem a conversão, isso é feito depois pelo seu cartão de credito.


o valor varia de acordo com o dia.


lembrando que eles usam virgula aonde a gente usa ponto, e eles usam ponto aonde a gente usa vírgula. (ou seja, centavos dividem por pontos)

hoje 23,887.00 yen é tipo uns 447,26 reais

Espero ter ajudado!!



Hey que coisa bonita vc vai comprar hein??


(Os vestidos e tudo no japão é mais caro mesmo-as pessoas daki tem a falsa impressão de porque muita gente usa é barato.
mas não é.
é bem caro mesmo- tanto é que uma maioria de revistas traz molde pras meninas fazerem em casa, muitas tem aula de economia doméstica na escola e aprendem a costurar.)


beijix

Comments

  1. Eu não conhecia essa marca *---*
    Os vestidos e acessórios são muito lindos!!!
    Realmente, ta tudo esgotado D: Acho que eles devem sair um pouco no prejuizo em fazer uma unica peça de roupa (mas também tem o quesito exclusividade)
    Mas existe uma saida para isso! Chama-se costureira :D
    Eu sei que é uma marca e estaria "falsificando" um vestido... Mas nem morta que eu pagaria 447 reais nesse vestido! Ele é simples de se fazer! Comprando o tecido e mando fazer sai menos da metade do preço...

    ReplyDelete
  2. Uma das minhas lojas favoritas de roupa Lolita XD

    ReplyDelete
  3. @Yara

    Eles (marca nenhuma) não fazem muitos do mesmo modelo exatamente pra não ficarem várias pessoas com o mesmo modelo.

    As pessoas -como eu- usam isso no dia-a-dia, por isso não é como cosplay.
    É Bastante rasoável se pagar 400 reais num vestido de marca, todo em algodão, com padronagem única, bom acabamento e design.

    Sem contar que como quem entende de costura, te digo que é um saco fazer todos esses franzidos e nervuras.
    -porque você precisa medir tudo muito bem medido pra que não fique mais franzido de um lado do que de outro...
    tem forro...
    É um saco de fazer. (Risos) É um Trabalho muito manual!!

    ReplyDelete
  4. Eu aaaaamo a Mary Magdalene. Acompanho o trabalho a muito tempo sempre babando por uma das peças exclusivíssimas. Acho lindo demais!!!! Minha loja favorita no geral: Acabamento, design, modelagem, tecidos...

    ReplyDelete
  5. eu bem q pagaria até 600 reais por uma peça q somente eu usaria, se for pra pagar somente 200 na costureira, qualquer mortal pode usar o mesmo modelo q eu, e nem sempre elas fazem com o volume ou tamanho adequado para uma Lolita, eu adoro a mary magdalene, agelic pretty, baby, ai pai, cade dinheiro kkk

    ReplyDelete
    Replies
    1. No caso da Marca não seria só vc usando. Ela faz em quantidade, porém reduzida.
      ao invés de fazer um milhão, tipo a C&A, ela faz 1000, 500, 200....
      Mas pode acontecer de você usar a mesma roupa que outra pessoa num evento loli, mas dificilmente vai ficar igualzinho por conta dos acessórios <3 Então, tudo de boa pra mim <3 <3

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.