Atualização 14


Eu nunca havia ido ao Kone Pizza antes.

Sabe como uma coisa que você nunca tinha visto acaba ficando frequente?
Só nesta semana fui duas vezes.
Eu pensava que pizzas cone eram como os Temakis: cheios de massa e com recheio só em cima.
 
Mas não são! São super recheiadinhas!! E bem acessíveis, é média de 4-6 reais.

Achei o máximo!

Gulosa que sou... Estou aqui imaginando um jeito de fazê-las em casa. Que coisa legal seria servir mini pizzas cone em um festa! Super descolado.

Na foto eu e meu namorado pedimos pizzas de calabresa e a especial da casa: a King Kone.

Durante a semana Amini-chan e eu provamos a de Romeu e Julieta ( Goiaba com Queijo mussarela e Catupiry) durante a comemoração da Formatura do Arturo

ps. o Arturo é mais um amigo que conhecemos por causa de eventos de Animê.

Comments

  1. TIVERAM PEQUENAS MUDANÇAS NA ORGANIZAÇÃO DO BLOG VCS VIRAM?

    ReplyDelete
  2. Achei súper interessante, por que essa moda de pizza em cone ainda não pegou aqui no Brasil neh? É uma coisa muito legal e original, principalmente para festas! Imagina que as suas amigas cheguem em sua casa e vêem pizza's em cone! Mega surto em todas! Ainda mais com uma deco kawaii! Mega ultra surto!
    Achei tão cute quanto cup cakes

    Kissu kissu ^3^

    Ori

    http://kaorimatsumoto.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Nossa...quando eu vi a imagem pensei que era um Cappucino ou algpo assim. O recheio tá sper grande e borbulhante XD, devia estar muito bom!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.