atualização Antes do CARNAVAL


FINALMENTE É CARNAVAL!

E como eu não tenho o atelier vou poder fazer como todo mundo que não trabalha no carnaval e iniciarei o meu sexta-feira depois da ultima hora de trabalho. YEY!!

Meu namorado e eu vamos viajar juntos (FINALMENTE!) e será nossa primeira viagem juntos por isso não volto a postar antes de quinta! (também não atualizarei os comentários... nem responderei emails)

Vamos ficar em um campingzinho famoso até - e lá tem de tudo (GRAÇAS A DEUS).
Como é carnaval espero ver um mar de barracas e a cidadezinha estará cheia! -Espero ter histórias pra contar. (a última vez eu conheci um rapaz que fazia falcoaria!! E eu peguei no falcão dele!!)

A nossa barraca é bem legal também, mas eu gostaria de por alguns glitters e enfeites nela (está meio sem graça e séria demais!) Espero que meu namorado deixe -afinal é a barraca dele também...
Também espero que eu não sinta muito frio à noite... lá costuma ventar muito...

Vamos curtir uma praia e muitas danças por aí -uma viagem bem GAL...

só estou preocupada com a minha poupee (vício)
e você? Como será seu carnaval?

Comments