DC Shoes

Bom Em primeiro Lugar quero pedir desculpa a vocês por ter demorado para postar alguma coisa aqui :/
Devido os tremores aqui no Japão me deixo muito abalada e onde eu moro começo a ter tremores frequente deis de Segunda-feira estou com muito medo e meia sem cabeça pra posta alguma coisa.
Mas vamos deixar a tristeza de lado e falar da marca DC shoes.
Bom a maca DC e muito usada e famosa entre os Brasileiro aqui no Japão.
tem diversos tipo de tênis  com essa marca roupas,boné e muitas outras coisa.
Eu particular mente Amo essa marca e tenho um tênis.
Ele e um tênis muito confortável e combina com qual quer roupa.
Esse é igual ao meu e gosto muito dele *-*
ele e meio carinho aqui no Japão mas muito fácil de se achar.
poucos Japonês usa essa marca e muitos deles não liga para marca de tênis e roupas.
sem fala que e muito difícil encontra Japonesa usando tênis sem ser para ir trabalhar ou para ir para escola,pois em qual quer lugar que elas vão e sempre de salto e de preferencia bem alto.
Bom hoje contei para vocês umas das marcas usada pela comunidade brasileira aqui no Japão.
espero que vocês tenha gostado.


Beijinhos e até a próxima.

Comments

  1. Já vi essa marca aqui no Brasil, mas é cara x.x
    Parabéns pelo post e espero que as coisas possam melhorar por aí... o Brasil inteiro está chocado com todo essa situação.
    Que Kami-sama protege vc e sua família! ^^
    Beijos :*

    ReplyDelete
  2. @Lora-chan

    pois é, todo o brasil está rezando pelo japão.

    ReplyDelete
  3. g.lsoney@hotmail.com.
    vc sabe oque significa dcchoe cousa
    por favor comtateme

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.