DECO NAIL: Saint Patrick's Day 3D

No dia 17 de Março é comemorado o Saint Patrick's Day. O meu será comemorado neste sábado e será regado à muita cerveja**.

Segundo a tradição irlandesa, no dia de São Patrício você tem que usar uma coisa verde senão leva um beliscão, que tal unhas verdes?
Na verdade verdadeira, você precisaria de pó acrilico de unhas pra fazer os designs de folhas desta Nail Art Japonesa. Mas, como aqui só entra a versão H-Sama, eu vou te dar uma colher de chá:


**CERVEJA: Sim eu gosto de cerveja, aliás, de vários tipos... O mais comum que eu tomo em bares é a Brahma. Entrei no site da tal cerva só pra conferir como está, e fiquei com nojinho de ver que muitos sertanejos curtem brahma... serei eu exceção?

Querida Leitora, só um adendo: se você não bebe, não é vergonha nenhuma. Você não é frouxa, nem fraca, nem criança, ok? E principalpemente não precisa beber pra comemorar o Saint Patrick's Day.
Ridículo é quem não bebe e tenta acompanhar quem bebe e fica muito bêbada sem sentir.
Afinal, já diziam os antigos: "Galinha que acompanha pato, morre afogada!"

okaaay. Continuando, vamos às unhas??

ESSAS UNHAS TEM UM TRUQUE!!
São pintadas de baixo pra cima! Reparou como sempre a gente pinta as unhas de cima pra baixo? Essas são ao contrário!
Aplique esmate glitter Dourado da ponta até o  meio das unhas, Por cima aplique 2 CAMADAS de esmalte Glitter Verde (Tente o NATURE'S EFFECT da TOP BEAUTY).

Faça separado em biscuit folhas de trevo, espere secar, e pinte tudo com esmaltes verde e amarelo Camada única da Colorama. (ou se preferir use dois tons de verde de qualquer marca, desde que passando 2 camadas)

Aplique esmalte incolor e cole strasses e as folhinhas. Pra finalizar, apliqe extra brilho sobre tudo!

Jeito H-SAMA de fazer Decorations 3D

Comments

  1. linda as unhas! o trevo é legal fazer com massa fimo que é mais ideal para unhas,mas muito boa a dica!
    bjus^^

    ReplyDelete
  2. Olá H-Sama,
    tudo bem sim.
    E com vc?

    Obrigada pelos conselhos e pelo alogio.
    Sobre tirar aquilo de senha pra por nos comentários,eu já retirei! ^^
    Sobre o contador de visitantes online, eu tentei te passar os links mas não é permitido..
    Então, é só vc pesquizar "contadores de visitantes online para Blog" e encontrará vários sites com muitos modelos e instruções.

    Bjss

    Gaby

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.