EXPERIMENTEI- Body Lotion Victoria's Secrets LOST IN FANTASY


HIDRATING BODY LOTION
LOST IN FANTASY



Mais um creme da VS que eu tive acesso.
É um novo aromalançado final de 2010: LOST IN FANTASY
Provei-o no pack de fim de ano de uma amiga, quando eu comprei o meu de LOVE SPELL.

Vem no vidrinho comum da Victoria's Secret só que na cor azul bebê e tem uma flor branca no rótulo.
Cheirinho de Orquídea brasileira, Flor de Maracujá e Musk. Uma essência bem sensual e tipicamente VS.
Não notei diferença alugma no poder de hidratação. -Que por sinal é muito bom!




*NOTA: Eu não sou paga pra fazer propaganda.
Eu amo estes cremes! Eu tinha MUITO preconceito porque quando era pequena, toda PERUA ou menina patty e chata da minha cidade usava o tal MORANGO COM CHAMPAGNE -que eu passei a odiar! Por conta disso fui experimentar os VS só depois de uns bons anos. Ele deixa as minhas pernas lindas e com cara de quem está usando meias-calça. É maravihoso receber elogios de mulheres!!

Comments

  1. Qual é o VS que voçê mais usa?

    ReplyDelete
  2. @Diana

    Oi Di, eu uso o LOVE SPELL (que é o roxinho)
    ganhei o kit de fim de ano

    ReplyDelete
  3. esqueci de dizer:

    no kit vem o creme concentrado, um sabonete líquido e a colônia pós-banho (body mist)

    ReplyDelete
  4. nossa pra mim esse é o melhor! não consigo gostar do Love spell que todo mundo ama x_x acho mt doce!

    ReplyDelete
  5. Victoria's Secrets é tudo de bom!

    Beijo!
    Juju Barros
    http://belejura.com/

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.