Gyaru Shoes

Sairam umas matérias legais na popteen deste mês, quem foi mesmo que me pediu pra falar de sapatos??
Então, eles me anteciparam. E aqui vai a prévia!


Abaixo Snapshot do que as meninas estão usando nas ruas.





partes que selecionei do
EDITORIAL POPSISTER MARÇO 2011

ONCINHA!
(e meias decoradas! Quem topa?)

ABOTINADOS
(E meias decoradas!)
ABOTINADOS
(e meias altas com tricôs)

A BOLSA QUE TODO MUNDO QUER (falamos dela aqui e aqui)
+ O SAPATO QUE TODO MUNDO QUER (falamos de oxford aqui , aqui  e aqui -ufa!)


TRICOT + SAPATO PLATAFORMA  + CHAPÉU CAN CAN + BOLSA CARTEIRO VINTAGE

BOLSA CARTEIRO + SHORT BOYFRIEND + BLAZER + OXFORD + CHAPÉU + XADREZ
TUDO JUNTO E MAIS UM POUCO

Comments

  1. Tem uns que fazem meu estilo *-* mas eu não usaria por causa dos saltos =/ no primeiro passo eu despencaria no chão xD

    ReplyDelete
  2. Adoro esses sapatos de gyaru

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.