Anéis Grandes



Cara,
Que você sabe que anéis grande são moda já não se tem dúvida....


 dá pra usar um anel grande e belo no dedo indicador ou médio...


Também tenho visto algumas gringas combinando esmalte + anel.  Achei muito interessante!! ( = adoro combinar.)

Pesquisando mais deconails japonesas, me deparo com anéis lindinhos e artesanais no mesmo design!





Neste caso só dá mesmo pra usar um anel.
Mas a graça mesmo é encher as mãos de anéis, por isso evite muita decoração nas unhas!

Apak Silver Rings
Assim não! risos

Nãaaao de anéis pequenos - né, meu povo?!, só dos grandes mesmo!
Vários, gigantes e de formatos diferentes. Descombinando mesmo, use o que quiser.

Babei nas fotos das gurias com anéis gigantescos net afora... Perdi as fotos... eu deveria tê-las salvo quando as vi, mas só hoje pensei em fazer este post. Sinto Muitíssimo...mas é quase impossível achar de novo...

Na verdade as unhas não precisam ter EXATAMENTE o mesmo tom do anel, mas você optando pela mesma cor já dá uma ressaltada considerável na cor do anel e da do esmalte!

achei outras que dão pra se inspirar...



Preto do Brasil
Azul (Riva) da Turkia
Azul da Suécia


Prata da Croácia

Glitter da China
Douradinho dos EUA





minha pergunta pra vocês é:


VOCÊ GOSTA DESTA MODA?
USARIA ALGUM?

Comments

  1. Acho lindo!
    Usaria sem duvidas!

    ReplyDelete
  2. @NIX

    hey,, Nix

    tem 5 de laço na fofo (2 pretos, 1 rosa, 1 azul, 1 roxo)
    qual vc gostou mais?

    ReplyDelete
  3. Gostei do estilo do anel prata :D Apesar de não ser muito minha cara acessórios grandes assim...
    E aqueles aneis de laço tem como fazer com biscuit ou FIMO ^^ é bem facil

    ReplyDelete
  4. Adoooooooooro ... sempre gostei de anéis grandes... Eu usaria todos esses!!!!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.