anel de 2 dedos


Inspirado na moda de rua (punk e rappers), as bijouterias e anéis grandes tem feito sucesso em especial o anel de de 2 dedos ou anel duplo anda ganhando o mundo nas mãos de artistas e meninas descoladas!


Você encontra modelos de todos os estilos. Está se usando de tudo: figuras, nomes e até modelos mais delicados que são apenas um filete de metal ou strass.

Se antes se usava nomes no colar, a onda agora é tatuar na sua "soqueira" o nome de uma pessoa querida ou o seu mesmo. Palavras de poder também valem.

Comments

  1. Achei bem interessante o fato de terem tantos modelos e cores, mas acho que esse tipo de anel não combina comigo T-T Pra falar a verdade, acho que nenhum anel combina... Sou tipo uma negação, mas mesmo assim gosto muito! ^^

    Kissu kissu ^3^
    Ori
    http://kaorimatsumoto.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. (um desses com umas pontinhas seria uma ótima defesa pessoal :P)
    enfim... acho q n me daria com esse tipo de anel... eu sentiria meus dedos presos ><

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.