Atualização 16a



Que semana boa de trabalho!


Sim, claro muito trabalho, mas é bom quando rende!

Eu gosto de trabalhar...me sinto um tanto inútil quando não faço nada... (coisa de pobre, porque rico não tem isso de querer trabalhar)

Ontem saí pro Go FUNK, fomos num bar de jazz daki... (uma pena porque não estava tocando jazz)
e sim funk, mas no caso de funk tipo james brown... na verdade tocou só tim maia pelo grupo Kalifa...

Os rapazes eram até animados eu é que não estava lá essas coisas, podiam ter começado pela ordem do cartaz (o Angelo B é um gatinho pessoalmente e canta muito bem!! Adorei o Black Power dele!! Estiloso)

O bar (na verdade são 2) tem uma ótima decoração mas poucas caideras e se finge de boate, também não há comandas, você pega, você paga... INFELIZMENTE eu não soube da dose dupla de Busca Vida.

Foi divertidinho mas eu não estava com meus sapatos e ânimo de dançarina... ataquei uns 2 coquetéis e fiquei sentada como não tinha mesa, os rapazes do som me deram a cadeira deles. Risos.

(15min dançando e eu estou com bolhas mortais nos pés!!)





SERVICE
JAZZ CAFÉ
Rua Joaquim Lírio, 820, Praia do Canto - Vitória
8168 - 9985

Comments

  1. ru curto muito blues..h sama vc conhece algum bar de blues em vitoria?

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.