Blogs que eu sigo



Seu blog é perfeito, parabéns! ^^' Eu gostaria que você indicasse blogs (com dicas de nail art, cabelo, make...) que você goste! Beijos



Muito obrigada pelo elogio!
O blog é legal porque nós damos espaços pras leitoras. São vocês que indicam as nossas matérias e contribuem com experiências legais, fotos...

Eu infelizmente não tenho muitos blogs assim pra indicar porque não sigo nenhum especificamente. Eu baixo revistas e vejo muitas fotos, leio muitos tutoriais...etc.

Daí quando eu acho um tutorial passo-a-passo eu reposto aqui (está com o marcador "blog"), agora, quando não há, eu penso num jeito de fazermos em casa com produtos brasileiros e caseiros.



Respondi algumas parecidas, veja se ajuda:

quais blog vc mais gosta ?

Eu não sigo muitos blogs porque acho que o conteúdo é muito limitado. Um que eu entro com mais frequencia é o Petiscos da famosa Julia Petit. (recomendo) e menor frequencia o 2 beuty da Marina (parceira da julia)

-de resto entro esporádicamente quando pesquiso e sai algo interessante, e também entro no blog das leitoras do meu blog pra saber que coisas legais elas estão falando...

De resto tento entrar em blogs variados e de culturas diferentes, assim eu tenho uma idéia mais geral de como as pessoas de outros lugares vêm o mesmo assunto.

Em especial curto muitos americanos, alguns vietnamitas e alguns indianos e até eslovacos e suíços (estes eu tenho que usar tradutor infelizmente).


quais blogs vietnamitas indianos eslovacos que vc conhce pq eu nao conheco nehum?

vejo por exemplo a http://tea-noir.net// - que é muçulmana
http://livingdoll.blogg.no// - que é de stocolm
http://ameblo.jp/sakurina - que é a model sakurai rina
curto a brasileira petiscos e a marina do 2 beauty




Será que voçê pode fazer uma lista de todos os blogs de gals que vc costuma seguir?

eu não sigo blogs gal. entro aleatóriamente ou de acordo com o assunto que procuro. Eu acho mais legal baixar revistas.
você pode tbm entrar num blog do assunto.
tipo o ricoche.net

VOCÊ FEZ ALGUMA COISA LEGAL?
VOCÊ COMPROU ALGUMA COISA BARATA E LINDA?
VOCÊ COMEU EM ALGUM LUGAR BACANA?

ESCREVA SUA EXPERIÊNCIA E MANDE PRA GENTE!!
SEJA UMA REPORTER GAL
hsamablog@gmail.com

*depois vou fazer um sorteio só com quem contribuiu*

FELIZ PÁSCOA Antecipado!


Comments