Camelo + Vermelho


Camelo e Vermelho

Eis que parece a nova combinação do momento no Mundo afora.
Camisa fina e calças e shorts mais pesados parecem ser a aposta  geral (já que lá fora é verão...)

Mas é possível também usar o mix no inverno com muito charme. 
Basta usar um casaco, peles e o que mais você quiser para compor.



É meio complicado encontrar imagens...
mas como sempre, eu tinha que por imagem de um look gyaru!
Chapelão de feltro, pele, tricô, short safari e meião! AMEI!

Passando pela Avenida Central de Laranjeiras, eis que me deparo com a vitrine: 
Calça vermelha, camisa de linho e cintinho de onça!
GOSTEI! Trabalharia assim!!


Quem diria que na Serra, eu veria isso?



usaria?

Comments

  1. Eu usaria sim, caramelo com vermelho. Acho que fica uma combinação linda para muitos estilos! Fica beem casual, ou formal! I love it!

    Kissu kissu ^3^
    Ori
    http://kaorimatsumoto.blogspot.com/

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.