Repelente contra mosquitos Natural

Gals,

Nesse tempinho chuvoso parece até que os mosquitos brotam do chão!


Como tem mosquito ultimamente!! Até na praia eu vejo à noite!!

Esses bichinhos incomodam muito e pessoas alérgicas como eu padecem ainda mais com as picadas.

Deixo aqui a dica de usarem produtos a base de citronella.

Vocês podem usar óleo na pele, cremes, incenso, velas e até aromatizantes de ambientes.

Dá pra usar todo dia em casa e pra quem curte acampar como a gente o ideal é levar aromatizadores  - já que com o suor os produtos de pele escorrem e saem e você não pode usar fogo perto da barraca.

Este aromatizador de ambientes da Klaroma pode ser usado até na roupa de cama e tem efeito antisséptico- e o melhor: só custa R$32,00!
Compre Aqui.

Comments

  1. Realmente, os mosquitos nessa época são insuportaveis DD: E para piorar, na frente e do lado da minha casa tem barranco e terreno... Alem de mosquitos e pernilongos comuns, tem o maldito do mosquito da dengue! No meu bairro está tendo muitos casos, até a minha mãe pegou ;( a gente passa veneno com oleo de citronela na casa inteira...

    ReplyDelete
  2. Nossa! Barato e eficaz! Achei muito fofa a embalagem! Super planet help! xDD

    Kissu kissu ^3^
    Ori
    http://kaorimatsumoto.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. valeu a dica comprei incenso p minha casa acendo um todo dia antes de dormir
    os pernilongos nem chegam perto e o perfume é tao gostoso

    ReplyDelete
  4. Nossa e terrivel msm,eu moro em Serra,e é MTTTTTTT quente,a noite os mosquitos quase me devoram!e eu tmb sou alergica,ai ja viu ne...e um saco,vlw a dica

    ReplyDelete
  5. Aqui em casa é incrível: só eu acordo toda pecada.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.