cola para strass

H-sama, sempre que eu coloco strasses ou coisas do tipo, acabam saindo... T-T
vc poderia me indicar uma cola ou alguma coisa parecida? Se eu passo um transparente por cima, eles perdem totalmente o brilho...



Realmente isso de strass quebrou um pouco a minha cabeça certo tempo.
Porque eles caem mesmo ou perdem o brilho. Daí você se pergunta, como esse povo faz?

1. primeiro, não é qualquer strass que as artistas usam, elas usam Swarowsky mesmo (fala-se "is-vá-róu-ski"). Ou seja, a qualidade é melhor e brilha mais.

2. A maioria das nail art japonesas não "colam" os strass nas unhas, mas como elas usam unhas de gel, é o próprio gel quando solidifica, segura as peçinhas e strasses.

3. ainda que você tenha A COLA, o seu esmalte não é mega potente, por isso mesmo que você use super bonder, ele arranca com o esmalte da unha mesmo assim.

A dica que eu tenho de melhor é que você cole com base mesmo e reponha os strasses sempre que cairem, mas 
nem todos os nail art isso é viável, por isso utilize uma cola de unhas que você goste.

Uma muito boa é a Cola instantânea com conta gotas da Finger's -mas atenção pra que ela não escorra: se escorrer deixar o esmalte opaco e estranho.

Comments

  1. amei essas unhas!!!!como sera q ela fez..?

    ReplyDelete
  2. @Tatty

    Como ela fez? Com calma.
    É uma deco nail normal.

    pinte as unhas de esmalte prata metálico e com uma pinça vá colocando os strasses um por um.

    ReplyDelete
  3. H-senpai, arigatou! Salvou minha vida!!!**corre**

    Kissu kissu ^3^
    Ori
    http://kaorimatsumoto.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Brilhante xD literalmente... eu n teria unhas assim... alem do fato de eu n enfeitar demais minhas unhas... unha minha com strass não duraria nem 2 horas

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.