Cosplay no Casamento da Princesa


E quem disse que não se pode ir de cosplay em eventos sociais sérios??

A socialaite Tara Palmer-Tomkinson usou um traje no melhor  estilo de gala Beauxbaton
Mas se você é amiga de reis, então pode!


Pior é que eu vou te falar que até está bem cortado e parece-me muito bem feito!
A H-Sama, que é da mesma raça que Madam Maxine (ambas são gigantas), entrevistou-a à respeito:

"Orgulho! Claro que nós, da Beauxbaton, mandaríamos uma representante ao casamento trouxa do século!!" (Maxine)
*Claro pessoas que não era cosplay. Ela achou bonito ir assim mesmo, toda combinandinho. Até eu que amo combinar achei um tanto... cosplayístico! -só pra constar eu não tenho gigantismo também. (Risos de 1,77m) 

O que você acha?
Tudo azul... todo mundo nu...

Comments

  1. Se fica legal ao seus olhos, por que não? xD Chama atenção a moda pessoal ;D

    ReplyDelete
  2. Confesso que tenho uma queda ao exotismo né?... (leia-se brega! risos)

    eu super adorei as mangas do vestido!!!

    -aliás, eu usaria o vestido, o sapato, as luvas e a bolsa.

    só não tudo junto.

    *não gostei do chapéu... barquinho com flor não rola...

    ReplyDelete
  3. Eu ADOREI o chepéu! ayguaygas

    ReplyDelete
  4. Para falar a verdade, esquisito .-.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.