DESBOTADA


Esta semana Beyoncé apareceu bem diferente: loiríssima e com a pele clara (?)!

Como ela conseguiu uma pele clara assim?" Todos net afora estão se perguntando...
Seria um mais novo caso "Michael Jackson" na mídia?

Dermatologistas falam que é improvável que ela tenha clareado o corpo todo com esses cremes clareadores que estão tão na moda.

Ou ainda que ela tenha usado aqueles com inobidores de melanina, já que estes não podem ser usados no corpo todo e ficam  com áreas manchadas na pele, o que não parece o caso.

Se a roupa fosse branca ou clara, eu poderia chutar maquiagem feita em aerógrafo, mas também não creio que ela saia toda pintada assim e a roupa preta ficaria com manchinhas.

Realmente me intrigou muito fato. Adorei!!

Se eu pudesse fazer isso com a facilidade que pego um bronzeado eu mudaria a minha pele de cor pra combinar com roupas como eu faço na pupe RISOS - desde que isso não fizesse mal à saúde - é só um sonho hahaha.


Fato é que eu adoro a cor dela natural, mas achei mesmo que ela ficou ótima assim - nada contra. Desde que ela não esteja fazendo nada nocivo pra si mesma.

Aliás 1 - ela podia contar pra gente como foi.

Aliás 2- (PODIAM CHAMAR A BEYONCE PRA FAZER O PRÓXIMO COMERCIAL DA DEVASSA BEM LOURA!! -qualquer uma é melhor que a SandyJunior)


O QUE VOCÊS ACHAM DISTO?????

Comments

  1. Hum.. Prefiro ela ao natural mesmo...
    Achei que assim não combinou... u-u

    Kissu kissu ^3^
    Ori
    http://kaorimatsumoto.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. O_O gente! como ela conseguiu?!?!? Eu queria aprender a fazer isso com maquiagem mas acho que não é possivel :/ ia ficar otimo pra cosplay

    ReplyDelete
  3. Eu vi uma materia sobre isso, e disseram q foi um cara q resolvel faser a brincadeira por ela loira em uma foto.Bom eu acho q ficaria legal, mais não gosto da ideia prefiro ela morena, apesar de q ela mudou muito des de quando ela comeou a sua carreira começou a gnar forma akiar o cabelo a diminuir o nariz,etc é triste quando mais fama mais eles não se aceitam perdem a humildade.Fora q eu acho q memso com essa brincadeira q o cara fez, ela esta a cada dia mais branca mesmo.

    ReplyDelete
  4. não foi essa semana,faz tempo essa foto ja --'

    ReplyDelete
  5. @Anônimo

    VERDADE!!!!
    me mandaram agora. risos
    fiquei tão empolgada que postei antes de checar risos

    mas eu tinha que mostrar isso!!
    que coisa doida

    ReplyDelete
  6. @Pri

    super concordo!!!

    mas será que se ela mantivesse as trançinhas rasta ela faria o sucesso que faz??

    Se a Lady Gaga usasse só jean e camiseta com o vozeirão e talento que tem, ela faria o mesmo sucesso?

    ReplyDelete
  7. Realmente, parece que essa imagem foi uma brincadeira usando o Photoshop durante uns dez minutos ou menos. ^^

    Prefiro ela mil vezes morena! Porque isso combina mais com o estilo musical dela; uma morena poderosa, com um corpo escultural e bonita chama mais atenção dançando as músicas dela do que uma loira. Ponto.
    Para mim, a pela morena e/ou bronzeada é linda de mais! Adoro pegar uma cor no verão, fica muito lindo (daí eu fujo um pouco desse meu branco)!

    Mas tem aquele detalhe: a Beyoncé é uma artista e, principalmente, uma celebridade pop. Qual a diferença? Como artista, a Beyoncé é perfeccionista e dá tudo de si para ter os melhores resultados no seu trabalho; já como celebridade pop, ela sofre uma pressão enorme da sociedade e da moda lá do hemisfério norte, e tem que se adaptar ao que vende. E o que vende? Bom, nos últimos anos a aparência vem sendo mais importante do que o talento.

    Parem para reparar; como disseram aqui, a Beyoncé não é tão vista com cabelo rasta, no máximo encaracolado. E por quê? Porque rasta não está na moda lá no hemisfério norte.

    Eu particularmente achei a Lady Gaga muito esperta; ela fez com que as pessoas parassem para prestar atenção no talento e na linda voz que ela tem só porque ela é "diferente", fez um visual um tanto inovador mas que fosse extravagante o suficiente para chamar atenção até de quem não quer. Ou seja, ela simplesmente pegou o que as pessoas prestam mais atenção atualmente para escolher qual artista conhecer (ou seja, a aparência) e levou isso para um patamar acima do que qualquer outro artista atual pop já fez.


    Espero que todos tenham entendido o que eu disse, e que não fiquem bravos com o comentário gigantesco. ^^'

    http://ghabi-yuha.blogspot.com/

    ReplyDelete
  8. gente que coisa nem parece ela

    ReplyDelete
  9. O.O fiquei chocada,comecei a me indagar..e photoshp?maquiagem?eu realmente naum sei...

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.