Dismorfia Corporal


Catei as fotos (descaradamente) de um blog muito legal chamado Diário de uma Dismorfia Corporal.

Sabe a doença do Michael Jackson? (não é o vitiligo)

A Dismorfia Corporal é um transtorno que faz com que a pessoa veja uma imagem distorcida de si mesma. Constantemente, um pequeno defeito pode ser exagerado. Esta doença tem aumentado muito, hoje cerca de 2% da população Mundial possui o disturbio.

Existem várias doenças que derivam deste transtorno, as mais "na moda" são a anorexia e a bulimia, mas outras como a vigorexia e outras


Esta menina da foto não é a dona do blog, aliás, ela fala bastante mas não mostra nenhuma foto dela!

Hoje tem no Espaço Aberto às 21:30h no GLOBONEWS entrevista com ela - que finalmente escolheu se mostrar! (Horários alternativos: quinta 01h30, 08h30 e 16h30; sábado 05h05, 11h05 e 21h05.)
       Tan                                       Tann         Tann                              Taaaaaaaaaaaam










TAN!

posso dizer que gostei da maquiagem (sem vocês me matarem)?

Comments

  1. OH my God!!!!! **Acho que eu tenho isso aew*
    Sem mais comentários...

    Kissu kissu ^3^
    Ori
    http://kaorimatsumoto.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. A boca dela parece aqueles apitos em forma de lábios gigantes que tinha antigamente. Quem lembra???

    ReplyDelete
  3. Nem sabia que existia mais além de anorexia e bulimia >< Se eu lembrar do horario eu vou assistir (sempre me perco no dia)

    ReplyDelete
  4. tan tan tan tan ahahah. adorei. Sou a dona do blog Diário de uma Dismorfia Corporal. Obrigada por dar a referência :))) Bjo grande!

    ReplyDelete
  5. Nas duas primeiras fotos é ela sem essa boca ridiculamente horrorosa??? oO

    ReplyDelete
  6. preciso comentar de novo, achei muito engraçado a parte "Sabe a doença do Michael Jackson? (não é o vitiligo)" e "as mais "na moda" " ahaha. Bjo (Diário de uma dismorfia)

    ReplyDelete
  7. @Sweet

    Eu lembrei quando vc falou!!!

    AHHH CARACAAAA EU ADORAVAAAAA


    (Mas confesso que acho a minha boca grande assim com batons fortes!)

    ReplyDelete
  8. @Diário de uma Dismorfia

    Oi Diário! (não sei como chamar!)
    Curto muito o seu blog

    estou me roendo de curiosidade pra saber como você é. risos (fuxiqueira fã mode ON)


    Mas ainda não saí do meu escritório e por isso verei no horário alternativo só. (que penaa)


    -achei super importante falar de você (do blog) porque nós temos aqui um "plásticamente natural" que a gente fala um pouco no assunto...
    acho importante as meninas lerem sobre isso.

    Educação é sempre importante (principalmente pra se evitar problemas como estes).

    Também gostei do post da CRISTINA AGUILERA!!
    vale a pena conferir

    ReplyDelete
  9. @Lais

    é a mesma menina sim!

    ReplyDelete
  10. ahh dei uma olhada no blog,realmente muiiito legal,depois de ler,percebi q tenho isso tmb,ja sofri mt por me axar gorda,estranha,cabelo ruim,nariz grande,etc,etc,etc e por naum me encaixar em padrao nenhum,mas eu naum sabia oq era,e agora to um pouco menos encanada com isso

    ReplyDelete
  11. @Tatty e todas as outras que lerem o blog


    calma lá em se auto-diagnosticar, risos!!
    Essas coisas de psicologia a gente lê e tem sempre a impressão de ser TUDO o que é descrito (risos mil)

    Todos nós temos algum grau de algum disturbio - mas é coisa pekena.

    -agora só de você conseguir perceber que se via de maneira meio distorcida já é bom! Mas pra fazer um diagnóstico mesmo é bom um médico.

    ReplyDelete
  12. Wow acho que eu tenho isso O.o

    ReplyDelete
  13. Muito bonito,parece que todo mundo tem isso agora.Michael Jackson tem essa doença e eu não estou satisfeita com a aparência,tenho dismorfia corporal também...

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.