Espelho Espelho Meu - COLORAMA

São oito cores divididas em 3 gamas:
Na linha VERNIZ & COR são o ameixa Eterno e o vinho Beijo Roubado;
Nos CINTILANTES vem o cinza com fundo lilás Plano Perfeito, prata Hipnose, rosinha Conto de Fadas e o mais modernoso Poção Mágica que é glitter azul com prata e dourado.
E na linha de CREMOSOS tem o Desfecho que é uva e o Doce Loucura que é rosa cinzento.

Parecem que vão custar média de R$2,15 cada

Gostei. Quero experimentar o Poção Mágica
Bem cosplay friendly também viu Princesas Disney??
Qual você usaria?

Comments

  1. Amo esmaltes com cores rosinhas claro, azul bebê e talz. Tenho certa facilidade de ocmbinar esse tipo de tom com as minhas roupas ^^. Não gosto muito de escuros (esses eu acho que não ficam bem em mim ToT)...
    Kissu kissu ^3^
    Ori
    http://kaorimatsumoto.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Gostei daqueles de cores mais escuras :P

    ReplyDelete
  3. Eu gostei do tom do esmalte Desfecho :D o problema é que cores escuras não combinam comigo D:

    ReplyDelete
  4. ameiiii o eterno e o beijo roubado,gosto muito de cores escuras nas unhas

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.