Falando de sexo

Quando a mãe acha a camisinha pode ser um problema!  Aqui não é!  

Como vocês sabem, fizemos uma votação aqui no blog pra saber se vocês gostariam que falássemos sobre sexo ou não.

A idéia aqui não é falar de sexo vulgarizado e banalizado mas também não é ficar falando muito sério tipo essas conversas de mãe pra filha.
Vamos ser diretas e sem caretices - quem achar vulgar, não leia as matérias de sexo. Não vamos te julgar.

Afinal quem escolhe no final se vai fazer e com quem e de que jeito é você.


E mais, quanto mais opiniões diferentes melhor, mais a gente se informa!

A votação já encerrou desde o dia 30, mas nós deixamos mais um tempinho pra que vocês vissem os resultados.

E 62% dos votantes escreveu que SIM! que gostaríam de falar sobre sexo.

Eu sei que muita gente tem vergonha de tocar no assunto, mas eu realmente acho saudável a conversa, já que muitos meninos leem o nosso blog e também seria interessante eles lerem o nosso ponto de vista e opinar.

Por isso quem tiver extrema vergonha pode comentar usando o perfil de "Anonimo" mas discuta  e comente.
Nós queremos saber o que você acha!

Comments

  1. Ah veio em boa hora esse assunto! Sempre bom saber algumas coisas para entender melhor antes

    ReplyDelete
  2. @Jiacke-chan

    que tipo de coisas, por exemplo?
    -pq daí a gente já monta o primeiro post

    ReplyDelete
  3. Acharia interessante por exemplo como assunto falar sobre como lidar com os pais em relação a esse assunto... afinal todos passam por esse conflito (eu sei pq to passando por isso agora)

    ReplyDelete
  4. eu acho uma boa *-*
    temas como primeira vez, prevenção e comportamento [namoros e ficadas] eu acharia bem interessante ♥

    ReplyDelete
  5. acho q seria legal se falassem historias,engraçadas ou micos q acontecem nessa hora(eu ja passei por varios.. (vergonha alheia)

    ReplyDelete
  6. Acharia bom se falassem qual é a atitude dos pais quando descobri que a filha já não mas virgem (aqui eu seria expulsa de casa ) ¬¬'

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.