GRUPOS DE DANÇA NO AF


A Leila me passou um email bem legal avisando sobre grupos de dança!
Eu acho maravilhosa o AF finalmente dar mais espaço aos grupos de dança, mas de repente, as próprias pessoas não sabiam que poderiam






"O Anime Friends esse ano está fazendo uma chamada especial para grupos de dança pop oriental que querem se apresentar na #animefriends 2011, mandem e-mail para atividades@yamatocorp.com.br, de preferencia com um video de alguma apresentação de vocês, com nome de integrantes, que tipo de dança pop oriental o seu grupo dança... e por aí vai... coisas básicas galera.

e claro que a CAFES terá um enorme prazer de levar grupos de dança daqui do ES, para se apresentar no AF desse ano, se o grupo todo fechar com a carana, quem sabe não rola um descontão aí?!


Vamos lá galera! vem com a CAFES!"





Oh yeah!!!
Em se tratando de Caravana pro Anime Friends no Espírito Santo eu indico a caravana da CAFES - que por sinal, é a que  nós aqui do blog usamos!








QUEM AÍ VAI NO ANIME FRIENDS?

Comments

  1. To planejando ir :D Se vai ser em todos os dias eu não sei ><

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.