Maison Jolie

oinnnn girls
hoje vim aki pra falar um pouco de uma lojinha Maraaaaaaah. A Maison Jolie e a lojinha da Renata e tem coisas maravilhosas, e agora ela é parceira aki do H-SAMA \o/. Quem é loka como eu por acessorios vai amar, as peças são lindissimas, de super bom gosto. Vou mostrar algumas das peças que eu mais gostei.





Bom meninas eu já mostrei meus favoritos agora vocês podem visitar a loja para  conhecer mais esses acessorios fofos. Esse é o link http://www.maisonjolie.tanlup.com
Xoxo Carol

Comments

  1. é uma mais linda doque a outra

    ReplyDelete
  2. Como a c8ris disse... é uma mais linda que a outra :D
    Gostei daquele bracelete de serpente... bem meu estilo

    ReplyDelete
  3. O de caveirinhas é semi-jóia!!

    coisa ryca!!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.