New York Cupcakes

Mais uma loja de Cupcakes emVitória. Ela já tem algum tempo, mas só agora consegui upar no PC.
A New York Cupcakes é uma loja muito fofa aberta no Shopping Jardins de Jardim da Penha.

Linda, linda, linda, ele serve os tradicionais cupcakes e outras guloseimas, dentre elas o brigadeiro.

Não é de hoje que vocês sabe do amor da H-Sama por embalagens bonitas, e esta loja realmente faz embalagens primorosas!
De maneira que dá pra comprar um docinho lá e dar de presente e fazer muito bonito.
Aproveitando que é quase  páscoa, né?

Os brigadeiros de colher vem em panelinhas! (São chamado de brigadeiro de panela!)

Já os normais, a moça de lá embrulha em marmitas de metal e depois em lenços LINDOS como obentos! Que coisa ryca de dar de presente?!

(tem as tradicionais caixas também, mas e quem liga??)


Outra loja que faz um serviço semelhante é Atelier Maria Brigadeiro  em São Paulo. 
Isso tudo tem um certo poupee feelling, não tem?



SERVICE

NEW YORK CUPCAKES
R. Carlos Eduardo Monteiro Lemos, Shopping Jardins.
Jardim da Penha - Vitória
obentôs de chocolate??!!
 Hummm

Comments

  1. Oláá H-Sama *_*
    Lembra de mim? Fiz cosplay de Enma Ai com vc >.<
    Então néah, eu vi uma cosplay que me fez ficar LOUCA PRA FAZER! A roupa não é tão dificil '-'
    Help-me please D:

    Essa da Esquerda [cabelo curtinho]
    http://fc03.deviantart.net/fs71/i/2010/108/3/e/Bleach___Captain_and_Zanpakuto_by_Momijizukamori.jpg

    Sapatos e meias eu já tenho, negoço é a roupa mesmo >.<
    A peruca eu não achei no E-bay, só acho púrpura grende ou com corte totalmente diferente T_T
    E agora? Sento e choro? T_T

    Me ajude Sempaaaai :\

    ReplyDelete
  2. @hinamori

    oie

    me fala o nome da personagem?
    tem imagem de referência?

    ReplyDelete
  3. Delícia! =D

    Beijo!
    Juju Barros
    http://belejura.com/

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.