o Vestido de Kate- a Rainha dos Vestidos


Enfim o casamento e o tão aguardado vestido de noiva foi revelado!!

Como era de se esperar, o mundo da costura parado pra ver o vestido e creio que os copiadores e falsificadores também! Como a Kate é elegante! 

Temos certeza de que o vestido se esgotará em poucas semanas. Como sempre!!

Aliás, não é primeira vez que os vestidos da Kate viram comentário geral: 
Vocês lembram do vestido da Topshop?

Topshop
Quando a galera viu que o tal vestido era barateiro e que estava acessível ao bolso da maioria todos os modelos se esgotam das araras!
O Vestido desenhado por Charlotte Todd que dizem ter fisgado o Principe, foi a leilão e o lance campeão levou o tubinho pela bagatela de 12.700,00 dólares!

E se você não acredita, o vestido continua a ser vendido em sua nova versão reeditada!... ô vestido feio!!
Nova versão de Charlotte Todd

Outro vestido que foi muito comentado e cobiçado foi o vestido azul usado na foto oficial do noivado!
O vestido azul de malha jérsei foi feito pela brasileira ISSA


Aliás, a Kate usou depois um outro vestidinho de malha da mesma marca. Muito fofo.





Pois é, o vestido de noiva como era de se esperar foi simples e elegante, com recortes e renda na medida certa e nada mais. A designer foi Sarah Burtton que hoje está à frente da McQueen.
Segundo o site oficial, Sarah e Kate tentaram criar um vestido que misturasse a tradição (que a coroa pede) à modernidade (que Kate aposta). Dizem que Kate acompanha o trabalho de Sarah já há algum tempo.

Como eu havia pensado, foi usado renda Chantilly. Esta foi combinada com renda inglesa e bordada à mão com a técnica irlandesa de Carrickmacross -que me parece semelhante ao Richulieu usado em vestidos de noiva (fala-se Richuliê). Tanto o vestido, como o véu e até os sapatos foram feitos pelo time da maison McQueen.

A coroa, claro, foi emprestada pela rainha.




Minha pergunta pra você é:
O QUE ACHOU DO VESTIDO DELA?
COMO VOCÊ SE CASARIA?
post top 05 do blog

Comments

  1. Eu achei bonito, no dia q falaram na tv de como os estilistas imaginava ate q eles acertaram, pelas mangas.Bom se eu casar quero algo bem criativo,como um vestido curto não até os pés,tipo de bailarina, ou um longo so que bem marcado,de corset, eu quero fazer a noiva exotica beijos S2

    ReplyDelete
  2. Gente sinceramente eu não to nem um pouco ligando pra esse casamento :/
    Pode ater ser rigidez e individualismo da minha parte, mas sei lá... ficar de adorações com um casamento só pq é de um membro da família real? ><
    Enfim... Ela até tem um bom gosto pra vestidos... esses vestidos de cauda são bonitos e dão um toque bem elegante se não for exagerado ^^
    Como eu me casaria? Bom Eu não saberia explicar a roupa mas eu mesma desenhei meu vestido de noiva e a roupa do meu namorado, foi só por diversão mas ficou escolhida xD... ao menos pretendemos nos casar com a roupa que está no desenho :D

    ReplyDelete
  3. Foi realmente lindo o vestido dela!! Achei muito original as rendas (?)! o tecido tbm é lindo! We S2 it!!!

    Kissu kissu ^3^
    Ori
    http://kaorimatsumoto.blogspot.com/

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.