Oh Land (A outra Nanna)


Olá gurias,
tou aqui pra mostrar a Oh Land (Nanna Oland) Ela tem a minha idade e é uma cantora bem famosa agora.
Ela é filha de uma cantora de ópera e tem um estilo de música retrôzinho que bem atual.
  já ouviram a música Sun of a Gun? - eu gosto muito da Rainbow dela...



Acho a voz dela tão gostosa...
Além disso acho que gosto de todas as roupas que ela usa... não sei, até agora tenho gostado.
Gosto do ar retro, boho e outros que ela usa... meio descombinando, sem muita pretenção de ficar bonita.

Abaixo ela com gorro de orelhinhas e casaco de print de oncinha! Amo!


PEQUENINA AULINHA: Gente, retro fala-se retrô como em inglês
-não é falado igual Retro latino que se fala "rétro" (tipo de "Vade retro satanas.."), MESMO sendo a mesma palavra e, consequentemente, signifiquem a mesma coisa: "PARA TRÁS". Fato é que ficou meio que estabelecido o uso da palavra inglesa mesmo.

quero o chapéu y los sapatitos miu miu

Comments