Recorte Caveiras

Pra você que curte coisas mais descoladas  custumização e moda alternativa, deixo aqui a dica de recortar camisetas. Dica ideal pra quem curte ou quer montar um look Visual Key está sem dinheiro.

Eu já tinha usado a técnica em camisa Visual Key que vendíamos, mas para incrementar, colocamos renda por baixo do vazado da camisa e alguns alfinetes de fraldas. - apareceu uma camiseta assim na Gothic Lolita Bible Extra nº 2 (pra quem tem em casa, vale checar o passo-a-passo)

DICA: antes de cortar, faça os desenhos à lápis e só então recorte - se não ficar bem recortado o desenho vai ficar irreconhecível.

Comments

  1. Eis algo que achei bem legal porem minha mãe surtaria se eu fizesse kkkkkkkkkkkk
    Gostei, um dia eu tento aqui em casa

    ReplyDelete
  2. Achei demais essa caveira, apesar que eu tenho certeza que se eu for fazer isso vou estragar a camiseta xD

    ReplyDelete
  3. @Lizzie

    Estraga nada.
    Risca tudo na camisa e depois corta.



    -----------------------
    -quem quiser cobra depois que eu faço o desenho pra vocês imprimirem em casa

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.