SAIAS LONGAS

Katharine Hepburn
NADA DE VOVOZINHA!

Saias longas são a mais nova TREND do momento. E o legal é que as trends podem ser usadas tanto no nosso inverno quanto no verão da galera do outro lado do mundo! (E vocês reclamam do Brasil, hein?!)

A saia loga pode ser usada de muitas maneiras, e como o estilo retro caiu super no gosto das Gyaru eu lhes apresento os  modelos mais cobiçados do momento.

Saias de Renda Galstar
Como a transparência está muito na moda, a sua saia pode ser tanto toda forrada quanto com forro mini.

Essa de forro mini as suas pernas ficam todas à mostra - bem sensual.

Como a saia longa em tecidos pesados fica um tanto desconfortável, tem mais saída tecidos leves, fluidos (e transparentes) como a Renda (acima), o Voile (abaixo) que pode ser tanto liso como estampado.

 e agora lançaram também o plissado como variação da de voile

Abaixo idéias de como usar os modelos (Tudo da Galstar)


Comments

  1. eu gosto,e ate tenho uma,de cetim,so q nunca usei..so numa apresentaçao de teatro,eu naum gosto muito dessas transparentes com forro mini,sei la e estranho

    ReplyDelete
  2. Sempre achei legal aquelas saias longas com fendas laterais... mas tem que ter AQUELES retoques também pra não ficar muito... sem graça

    ReplyDelete
  3. Eu acho q tem q ter mto estilo pra usar uma saia longa, se não pode ficar estranhp..mas acho bonito, principalemtne as rendadas.

    ReplyDelete
  4. Saias compridas? Hum... acho que são bem caras de verão, mas se variar um pouco as cores tbm dá pra usar no inverno neh? Amei!

    Kissu kissu ^3^
    Ori
    http://kaorimatsumoto.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Eu tenho duas, mas são dquele estilo mais hippie sabe? haha

    ReplyDelete
  6. Acho saia longa mto bonito e feminino, mas nao sei se eu ficaria bem ^^'
    Só experimentando.

    E tbm é tao engraçado qdo essas coisas de qdo a gnt é criança voltam à moda, eu acho meio estranho usar, haha.

    ReplyDelete
  7. Lindas!!As plissadas são as minhas favoritas!! gostaria de saber o valor!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.