Aonde comprar Usamimi


 


Onde eu posso comprar um usamimi ou tem um algum tutorial que eu possa fazer o meu ? Beijos *u*




Menina, a moda está tão democrática que você pode achar usamimis em várias lojinhas.
Pra você ter uma idéia eu comprei usamimis numa feirinha de praça, acredita?
Ela só vende usamimis!! R$5,00 cada.

Comprei de bolinhas preta e branca, uma floral e uma xadrez... 


Em lojas de bijouterias você compra também, eles podem ser chamados de arcos com arame, tiara de arame, bandana com arame, headband, ou coisas do tipo. 
- É muito complicado saber os nomes que o povo inventa.
muitas lojas de acessórios vendem!

Agora... se você quer algo importado, com tecidos importados etc... lojinhas na net internacionais.


Postarei um tutorial pra você amanhã!


Comments

  1. Legal esses paniinhos na cabeça! ^-^
    Achei o da onciinha a sua cara H-Sama xD
    Deve ficar boom em vc :3

    ReplyDelete
  2. hein, esse que vc comprou doi na feirinha da Praça dos Namorados? Se for, vou passar lá pra ver se acho.
    :*

    ReplyDelete
  3. @Heglaé Maia


    Foi sim, Heglaé!!
    Que sorte a nossa ter uma tia que vende por R$5,00 lá!

    SE ALGUÉM SOUBER DE OUTRO LUGAR QUE VENDA DIGA AQUI

    ReplyDelete
  4. Bem, eu sou do Rio de Janeiro e comprei a minha na feira Hippie de Ipanema. Essa feira acontece todos os domingos!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.