Atualização 19


cara,

esta semana foi complicaada
Dei vários treinamentos à funcionários, trabalhei como um boi.

Sexta, niver do meu irmão, ele teve um acidente de moto.
E ligaram pra mim do hospital: como dar a seus pais uma notícia de que seu irmãozinho está na emergência por acidente de moto sem fazer com que eles desmaiem?
Tentei.

Lá, eles tem extrema sensibilidade ao ambiente e à machucados feios.
Eu, por tudo o que eu já vi no IML, sou um tanto sangue-frio...

-minha mãe desmaiou com a fala da enfermeira. Não teve como... (´___`)
Quando eu vi o machucado parecia pior ainda: as duas mãos fora do lugar.
Eu não podia deixar minha mãe ver até a médica por no lugar...
Foi um malabarismo - e algumas muitas mentiras
Mas foi necessário. Nem meu pai nem minha mãe podiam ver. Na verdade não deixei nem meu irmão ver.
-estava muito feio.

Depois de tuudo ainda tive uma certa complicação com a mãe do meu namorado. Que mulher sem educação!


o bom da semana é que eu consegui reconstruir o meu cabelo e na VERSA eu fiz unhas de GEL. Depois mostro a vocês.

Sou uma gyaru realizada! Amei o resultado!

Comments

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.