atualização 18



Tumblr_lkhds90gzf1qdqqbgo1_500_large



Ahhhhhhh

Que semana corrida!!
Que semana chata! Mas estou feliz! Risos.

se não fosse o workshop de maquiagem -que foi maravilhoso, diga-se de passagem...- minha semana teria sido bem "esgotante"!

Era pra ter um sorteio, mas acabou tendo 3!! E foram sorteados coisas ótimas:

-uma menina negra ganhou uma base em pó (mineral),
-uma branquinha ganhou o corretivo amarelo que ela queria (eu uso o yellow também é ótimo!) e
-eu ganhei um energizante pra braços e pernas ( o que é ótimo já que eu fico em pé muito tempo... - Nunca usei. Vou experimentar e te conto)


Também estou feliz com os resultados da minha dieta! É tão bom quando aparece!!

Como não tenho tempo de malhar estou comendo melhor e reduzindo a quantidade também.. eu estava comendo muito!!-  e engordando muito rápido também!!
Comendo fast food... comendo em horários errados, pulando refeições... todo dia jantando miojo..

Algumas podem pensar que eu não sou gorda e que não preciso emagrecer...
Mas é que cada um tem um tipo físico diferente. Apesar de alta e ossuda (o que me faz não parecer gorda) eu engordei muito. O meu corpo não aguentou esse excesso de gordura!!

Eu tenho dores no joelho por causa do sobrepeso e consegui até varizes!! VARIZES!! por conta da má circulação.

Por isso fico depressiva quando engordo...me sinto relaxada comigo mesma.
Fico depressiva quando vou em lojas e não encontrar coisas do meu tamanho, já que sou alta e o G fica curto, se eu estou mais magra, ele dá direito (porque não sobe). Algumas lojas nem se dignam a trabalhar com o tamanho G. (a ZARA por exemplo não fabrica maior que 42)

Outra coisa que me dá uma deprimidinha é:
- não poder comprar em promoções ótimas porque as roupas P não cabem em mim. (roupas de marcas que eu amo por 50 reais!! ai meu coração)
- e me sinto mal por não ter a disciplina correta de acordar às 5:30m pra malhar (preguicinha-gorda). Eu acordo, vejo tudo frio, escuro, chuvendo e não tenho ânimo de levantar - até porque eu fui dormir tarde.


Estou com saudade das minhas roupas mais estilosinhas....( que perdi todas, já que eram tamanho 38-40)



0,,45888416-exh,00_large
 
Enfim, me sinto presa.
Tem mais alguém de dieta aí??

Comments

  1. Vou me formar na 8º série esse ano, quero mandar fazer um vestido, mas não um qualquer, queria um inspirado na Belatrix Lestrange (HP), tem que ser curto, pensei em algo com um corpete e rendas, mas não tenho muitas idéias, me ajuda???

    ReplyDelete
  2. Não estou de dieta. Mas estou querendo malhar loucamente!!!!!!

    ReplyDelete
  3. @Cassia L.

    Vou tentar desenhar um modelo curto que dê pra usar.
    vc tem fotos do vestido da BL?

    ReplyDelete
  4. H-SAMA, aqui tem algumas http://1.bp.blogspot.com/_CLXbaNyySvY/SmZBDXYDpTI/AAAAAAAAAiQ/EqantaBeIlE/s400/estilo+helena+2.jpg valeu mesmo ;)

    ReplyDelete
  5. Estou de dieta e pretendo sair pra caminhar todo dia

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.