DESCONTO 60% Hello Kitty


Oiee, Pessoas! 
a Hello Kitty deu à  nós, suas embaixadoras, um desconto na compra das torradeiras e das máquinas de Waffles!    Aieeeê! Que lindas!

Gente, produtos oficiais no Brasil por este preço??? Eu quero!!
Aie, Como eu quero essa máquina de WAFFLES!


-um lado dela tem as carinhas e o outro o tradicional quadriculado dos waffles.



...SONHANDO ACORDADA...
Coisas que eu faria se tivesse a waffler: 
Waffles fofos e comeria puro com manteiga ou mel


....ou com outras caldas, colocaria frutas e sorvete.






Faria de Chocolate e outros sabores...


como morango ou chá verde.

Fazendo-os gordinhos, dá pra fazer recheados com nutella ou frutas!


Falando de recheios eu faria sanduichinhos de sorvete

E mudaria a receita da massa, faria um pouco salgadinha e providenriaria uma pastinha pra rechear. (aliás, algumas pastinhas)

Adoro snacks de massa leve pra levar em picnics! Que lindo seriam!


Enfim, faria vários e vários, até a minha mão cair e daria uma festa da Hello Kitty!


 Hello Kitty fazendo parte de um café da manhã balanceado. Risos

ESTÃO SERVIDAS? Quero um waffle

Comments

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.