ESPECIAL colas


Gente, 
muitas meninas me pedem pra postar dicas de cola de unhas e cílios.
Fui às ruas pegar os modelos mais vendidos e fortes. 

-se bem que ontem mesmo eu já vi mais um modelo que gostaria de experimentar.
cola FRIST KISS BRUSH- ON Gel - cola em gel com pincel
*gosto dela por ser gel transparente. Rende a beça.

Cola Fing'rs de pincel
boa, sem muitos comentários.
-não sou muito fã de cola de pincel porque depois você está segurando o pincel e tem que apertar a unha
mas uso. 

Cola FIRST KISS Precision incolor (vem com bico)
*Não é minha preferida porque o corpo é duro e é ruim de apertar.

Cola Fing'rs GEL em bisnaga
* Adoro!!! É feia viu? Mas adoro esse tubinho de pasta de dente.
você enrola e cabou... cabou... 

cola FIRST KISS para unha
Essa aqui na verdade é uma cola multi-uso mas também serve para unha.

Cola de cílios FING'RS
MUITO BOA porém é preta.
*não recomendo comprarem a preta: 1. porque se você errar fica borrado preto (bem forte!) 2. porque se você comprar um cílio colorido ou com alguma firula o preto tampa. (cosplayer falando)

Cola para cílios FING'RS TRANSPARENTE
Perfeita! 

- mas eu acho que perde a validade rápido.. não sei.
vou ficar de olho... talvez eu não use muito e acabe perdendo a validade.

Seu sei que eu disse que odeio bisnagas mas a bisnaga para colas é boa. 
-Especialmente da fing'rs 

Comments

  1. Eu não sabia MESMO os tipos bons e ruins de cola! Acho que como iniciante, eu tinha que saber os tipos bons e ruins!
    Foi realmente ultil! **love it**

    Kissu kissu ^3^
    Ori
    http://kaorimatsumoto.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Nossa mãe do céu quaaaantos tipos de cola! O_o
    Se eu contar que ja colei pedrinhas nas unhas com Super Bonder vcs me matam?
    Lógico que ficou horrível né xD Fico fosco, perde o brilho sem contar que quase arranquei um pedaço do dedo pra tirar as pedrinhas depois.
    Ainda bem que nunca tentei usar cílios postiços, imagina só que perigo! Hahahaha.
    Ainda bem que esse post salvou minha vida :P

    ReplyDelete
  3. Eu queria aprender a colocar cílios, já vii sua matéria falando laa (so que a um tempão atraz), mais difícil eu conseguir, não iria da muito certo, ate pq não tenho cola nem os cilios portisos xD
    mais queria um pra ver como fiica Q

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.