Estou voltando aos poucos

oiiiiiin meninas,

como vocês devem ter percebido eu dei uma sumidinha do blog esses dias, então vim contar a vocês o motivo.
Bom desde que cheguei de viagem comecei a reformar meu quarto e fiquei mega sem tempo, só que toda a poeira que a reforma me deu uma megaaaa crise de alergia, porque já sou muito alergica a poeira ajudou e muito, entao tava passando muito mal alem do meu olho ter ficado muito inchado. Agora já estou muito melhor então essa semana prometo compensar essa ausencia ok meninas?

xoxo Carol

Comments

  1. opaa que legal

    depois poste o antes e depois da reforma pra gente ver como ficou!

    (curiosa mode on)

    ReplyDelete
  2. Putz q triste ter crise alergica! Eu sei como é eu tenho todo dia pq meu quarto tende a ficar empoeirado :/

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.