HITS SPECIALLITÀ Valsa Flocado


Hoje me deu a louca e resolvi postar mais um experimentei.
Este ano eu comprei muitos esmaltes mas sei lá.. desanimada de ficar postando.

Este eu gostei bastante. Ele na verdade é transparente e tem flocos meio esverdeados/levemente azulados
-não é como o azulado da BIG universo, o da big é bem azul mesmo.
Usei o meu lilásinho querido (Sex on the beach da Ana Hickman) como base.

Dá pra sentir levemente os flocos por cima da unha.


Aliás, a Hit lançou vários esmaltinhos flocados!
FINALMENTE unhas flocadas com esmaltes brasucas.


Comments

  1. Nossa, legal! XD
    Não tenho nenhum esmalte desse x_x'

    ReplyDelete
  2. gastei mó caro e me arrependi
    hahaha

    ReplyDelete
  3. H,pra ficar com o efeito bem melhor, é bom usar com esmalte escuro, principalmente o preto '-'

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.