MUDANDO COM A ESTAÇÃO

Eis que o verão cada vez mais se distancia e rumamos ao inverno!
E daí? E daí que que eu pelo menos adoro mudar com as estações.

tenho Cabelos de verão... e Cabelos de inverno... 

Se no verão tendemos a usar os cabelos o mais natural possível por causa do calor extremo do Brasil, que tal tentar algo diferente no inverno? 
Se você usa cabelos cacheados, por exemplo, que tal tentar um liso? Se você é adepta do cabelo escorrido que tal tentar fazer umas ondulações...

Isso sem falar nas cores...
Como eu gosto de mudar de cor também. Recomendo à vocês os arruivados! Coisa linda!

Não entendo como algumas pessoas passam a vida sem mudar de look. Fico impressionada como algumas pessoas não mudam durante anos!!


Comments

  1. lógico que com uma peruca BOA também dá pra fazer uma graça numa festa...

    ReplyDelete
  2. Fazer umas mechinhas também deve de ficar legal :D Mudar um corte de franja talvez...
    Falar em franja tenho um sério problema com a minha >< meu cabelo é ondulado então a franja nunca fica lisa certinha jogada pro lado, mesmo eu fazendo chapinha ou sei lá... logo depois ela vai ficando feia... comofaz pra dar um jeito? ><

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.